SKY patrocina shows de Robert Plant no Brasil

Ex-vocalista do Led Zeppelin se apresenta em São Paulo e Rio de Janeiro;


• Patrocínio faz parte da plataforma SKY Live, que inclui os principais shows de 2012 no país.



A SKY Live, plataforma de música e entretenimento da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, é a patrocinadora dos shows de Robert Plant no Brasil. Os shows do ex-vocalista do Led Zeppelin, uma das maiores bandas da história do rock, acontecerão no Rio de Janeiro, no dia 18 de outubro (HSBC Arena), e em São Paulo (Espaço das Américas), nos dias 22 e 23 de outubro.

Acompanhado da banda The Sensational Space Shifters, os shows de Robert Plant no Brasil contarão com os sucessos da carreira solo de Plant, além dos clássicos consagrados pelo Led Zeppelin na década de 70, como Black Dog, Whole Lotta Love e Gallows Pole.

A SKY preparou várias ações para os seus assinantes aproveitarem as apresentações do artista. Pelo programa de relacionamento Viva SKY, o cliente pode trocar seus pontos e fazer resgate de ingressos. Os seguidores da SKY no Facebook (www.facebook.com/SKYBrasil) poderão participar de um concurso cultural exclusivo. Para concorrer basta acessar a aba 'Outubro Live', escolher o show que gostaria de assistir e responder a pergunta "Por que a música faz parte da sua vida?". Os autores das respostas mais criativas vão assistir ao show com acompanhante na pista premium.

Durante o show, o público poderá ainda tirar fotos com amigos em um backdrop ambientado como um palco tradicional de show de Rock N' Roll. A SKY irá espalhar também cabines exclusivas para que os espectadores dos shows consigam falar ao celular sem que o barulho atrapalhe sua conversa. Além disso, as pessoas que ficarem sem bateria poderão recarregar seu telefone nas estações de recarga de celular dentro das cabines. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado