SKY PATROCINA “TITÃS 30 ANOS”

 

 

·         Show comemora os 30 anos da banda e reúne os sete integrantes originais do grupo: Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin;

 

·         Patrocínio faz parte da plataforma SKY Live, que inclui os principais shows de 2012 no país.

 

A SKY Live, plataforma de música, esporte e entretenimento da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, é a patrocinadora do show especial "Titãs 30 anos", em comemoração aos trinta anos da banda de rock Titãs, que se realiza no dia 6 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

 

Esta é a segunda vez que a SKY patrocina um projeto ligado à banda. Em 2007, a operadora patrocinou o projeto "25 anos Rock", série de shows com as bandas Titãs e Os Paralamas do Sucesso. Desta vez, Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto se apresentarão com a participação especial de Arnaldo Antunes (no grupo de 1982 a 1992), Nando Reis (de 1982 a 2002) e Charles Gavin (de 1985 a 2010).

 

O set list do show inclui sucessos como "Diversão", "Polícia", "Flores", "Sonífera ilha", "Bichos escrotos", "Epitáfio", "Pra dizer adeus", "Vossa excelência", "Homem primata" e "Aluga-se", clássico de Raul Seixas que a banda incorporou a partir de 1999.  Arnaldo, Nando e Charles vão reencontrar os quatro titãs no palco juntos, no mesmo momento do show. Arnaldo vai cantar clássicos como "Lugar nenhum", "Porrada" e "O pulso". Nando assume a voz solo nas igualmente consagradas "Marvin", "Família" e "Igreja".

 

A SKY preparou várias ações para os seus assinantes aproveitarem as apresentações da banda. Pelo programa de relacionamento Viva SKY, o cliente pode trocar seus pontos e fazer resgate de ingressos.

 

            Além disso, a SKY realizou concurso cultural no Facebook (www.facebook.com/SKYBrasil), entre os dias 28 de setembro a 1º de outubro para premiar os seguidores da operadora com ingressos para o show. Os autores das duas respostas mais criativas poderão ainda conhecer, com seu acompanhante, os integrantes da banda nos bastidores. Os premiados foram aqueles que postaram as melhores respostas para a pergunta: Por que a música faz parte da sua vida?

 

Durante o show, o público poderá ainda tirar fotos com amigos em um backdrop ambientado como um palco tradicional de show de Rock N' Roll.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado