TELECINE ACTION EXIBE "ESPECIAL MISTÉRIOS DE M. NIGHT SHYAMALAN"

O Telecine Action exibe uma seleção especial com quatro longas do diretor, produtor e roteirista indiano Manoj Nelliattu Shyamalan. Conhecido como M. Night Shyamalan, o cineasta trabalha seus enredos de forma peculiar, recorrendo constantemente a temas como fé e religião. Famoso por apresentar em seus roteiros reviravoltas e finais surpreendentes, ele também atua em papéis coadjuvantes em seus filmes. O especial vai ao ar no dia 21 de outubro, das 14h às 20h.


A programação começa com Sinais, às 14h. A família Hess vive em uma fazenda no condado de Bucks, Pensilvânia. Graham (Mel Gibson), pai viúvo de dois filhos, era pastor na região, mas perdeu a fé desde que sua mulher morreu ao ser atropelada. Repentinamente, eles descobrem misteriosas marcas circulares em seu terreno. É então que começam a desconfiar que esses sinais são obra de seres do espaço.

Às 15h55 é a vez de A Vila. Um vilarejo tranquilo, onde os moradores vivem em constante harmonia, parece ser o lugar ideal para se morar. Porém, nenhum habitante se arrisca a ir até a floresta vizinha, onde habitam criaturas misteriosas e perigosas. Quando o jovem Lucius Hunt (Joaquin Phoenix) decide ultrapassar esses limites, põe todos em risco.

Corpo Fechado é a atração de 17h55. Após sair ileso e ser o único sobrevivente de um grave acidente de trem que chocou os Estados Unidos, David (Bruce Willis) se questiona sobre o ocorrido. Buscando explicações, é abordado por Elijah Price (Samuel L. Jackson), que sofre de uma doença cujos ossos se quebram facilmente. Colecionador de quadrinhos, ele acredita que David seja uma espécie de super-herói.

O Sexto Sentido fecha o especial às 20h. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ver pessoas mortas. O menino de oito anos tem problemas com o entrosamento na escola e vive com medo. Parece que Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir seu problema. Os dois desenvolvem um forte relacionamento, o que desencadeia fatos surpreendentes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado