TERCEIRA TEMPORADA DE ‘10 ANOS MAIS JOVEM AMÉRICA LATINA’ ESTREIA COM SEIS EPISÓDIOS FEITOS NO BRASIL


Mulheres passam por uma transformação sem intervenções cirúrgicas e
voltam a gostar do que veem no espelho
 
 
 Mesmo antes de passar por todas as etapas da transformação,
Stellamaris Machado volta a sorrir ao receber dicas de moda
 

O Discovery Home & Health apresenta, a partir do dia 10 de outubro, às 21 horas, em suas Quartas de Beleza, episódios brasileiros inéditos de 10 ANOS MAIS JOVEM. Esta nova safra mostra mulheres que tiveram de superar diversos obstáculos em suas trajetórias e se descuidaram da aparência. Agora, elas decidem que é hora de cuidar mais delas mesmas.

 

Para recuperarem a autoestima, essas mulheres contam com a ajuda de uma equipe de especialistas que reúne stylists, dermatologistas, cabeleireiros, dentistas e uma maquiadora. Sem utilizar intervenções cirúrgicas, esses profissionais têm a missão de devolver a juventude a essas mulheres que, após anos de batalhas, merecem gostar do que veem no espelho.

 

A terceira temporada começa mostrando a história de Tatiana Farinacci, que teve de lutar para criar sua filha sozinha. Sete anos depois, ela acha que chegou o momento de dar uma guinada em sua vida e conta com o apoio de da filha Giulia para passar por uma total transformação.

 

Para auxiliar Tatiana em sua jornada, entram em cena o cabeleireiro Wanderley Nunes, a dermatologista Lígia Kogos, a dentista Flávia Pires Bretas, a stylist Paula Martins e a maquiadora Monique Couto. Cada um deles, além de usarem suas expertises para melhorar a aparência de Tatiana, ainda dão dicas para que ela possa se manter sempre bem.

 

A cada episódio de 10 ANOS MAIS JOVEM, uma mulher é assistida pela equipe de especialistas do programa, apresentado por Márcio Simões. No início, a participante fica em uma cabine de vidro dentro de um shopping para que os visitantes opinem sobre a aparência e deem um palpite sobre a idade dela. Depois, Márcio mostra à participante o que as pessoas disseram sobre ela e conta a média de idade obtida na enquete.

 

A partir daí, a participante recebe a atenção dos especialistas e, ao fim da transformação, encara novamente a cabine de vidro para saber se realmente aparenta ser 10 anos mais jovem.

 

Alguns resultados são surpreendentes. Stellamaris Machado, mãe de três filhos, que perdeu a primogênita, passou pela cabine e teve média de idade avaliada em dez anos a mais que sua idade real. Ao passar pelas mãos da equipe do programa, a funcionária pública rejuvenesceu mais do que esperava!

 

No time de especialistas, ao lado de Wanderley Nunes, Lígia Kogos, Monique Couto, Flávia Pires Bretas e Paula Martins estão o cabeleireiro Ricardo Rodriguez, a dermatologista Aline Roucourt, a dentista Gisele Maffei e a stylist Chris Francini.

 

 

10 ANOS MAIS JOVEM AMÉRICA LATINA vai ao ar sempre às quartas-feiras, às 21h. O programa é uma produção da Endemol Argentina para o Discovery Home & Health, com supervisão de Adriano Schmid e de Michela Giorelli. 

 

 

SERVIÇO: 10 ANOS MAIS JOVEM AMÉRICA LATINA

Canal: Discovery Home & Health
Estreia:
Quarta-feira, 10 de outubro, às 21h
Classificação indicativa:
12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado