THE CLIENT LIST, NOVA SÉRIE ESTRELADA POR JENNIFER LOVE HEWITT ESTREIA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


 

Jennifer Love Hewitt, atriz conhecida do público pelo sucesso de Ghost Whisperer, é a estrela de The Client Listnova série que chega ao Brasil no dia 24 de outubro, quarta-feira, às 21 horas através do Sony Entertainment Television.

 

Na nova atração Hewitt vive Ripley Parks, uma dona de casa abandonada pelo marido, com dois filhos pequenos para criar e falida. Para sair da difícil situação em que se encontra, a jovem Ripley se vê obrigada a procurar um emprego e se depara com uma vaga para massagista em um spa numa cidade vizinha. O que parecia o emprego dos sonhos logo se revela um grande dilema quando Ripley descobre que suas colegas massagistas prestam "serviços extras" a seus clientes. Diante disso, Ripley precisa decidir se segue em frente no trabalho, colocando em risco sua reputação com seus amigos e vizinhança conservadora, ou se desiste da oportunidade perfeita para sustentar os filhos.

 

Ripley Parks (Jennifer Love Hewitt) e Georgia Cummings (Loretta Devine)

 

A dona de casa se deixa envolver e opta por trabalhar em segredo no spa com mulheres totalmente diferentes de sua realidade. Dia após dia, Ripley tem que lutar contra as dificuldades e conflitos da sua nova profissão para não deixar que a vida dupla interfira em sua rotina.

 

Além de viver Ripley, Jennifer Love Hewitt é também produtora executiva da série, lançada por seu próprio estúdio Fedora Films. Indicada ao Globo de Ouro como Melhor Atriz, Hewitt fez sua participação mais recente em "The Lost Valentine" (2011) e na série Ghost Whisperer, da CBS.  Estrelam também The Client List os atores: Colin Egglesfield ("O Noivo da Minha Melhor Amiga") como Evan Parks, marido de Ripley, Cybill Shepherd ("A Gata e o Rato") como mãe de Ripley, e Loretta Devine ("Dreamgirls") como Georgia Cummings.

 

A série será exibida em versão legendada durante a semana e dublada nos replays de sábado e domingo.

 

Confira abaixo a biografia do elenco de The Client List:

 

Jennifer Love Hewitt

Ripley Parks

Protagonista da séria The Client List, Jennifer Love Hewitt foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz e teve sua aparição mais recente na TV em Ghost Whisperer, aonde interpreta uma jovem que transmite mensagens dos mortos para os vivos. A atriz já fez diversas participações no cinema em "O Terno de Dois Bilhões de Dólares" (The Tuxedo – 2002), "The Lost Valentine" (2011), "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" (I Know What you Did Last Summer – 1997) e "Mal Posso Esperar" (Can't Hardly Wait – 1998). Na TV atuou como Sarah Reeves, personagem premiada da famosa série Part of Five (1994-2000), transmitida pelo Sony Spin a partir de outubro todos os dias às 7h com replay às 23h. Também foi elogiada pela crítica por sua atuação como protagonista no filme "The Audrey Hepburn Story" (2000). Hewitt também é produtora, com seu próprio estúdio, Fedora Films, e escritora.

 

Loretta Devine

Georgia Cummings

Loretta Devine já estrelou em diversos filmes e séries durante sua carreira, sendo um dos mais importantes o filme "Dreamgirls" de 2006, em que interpretou como uma das cantoras originais. No início de sua carreira, atuou na aclamada produção teatral de Bob Fosse, "Big Deal", de 1986. Também fez papéis importantes no cinema, como em "Falando de Amor" (Waiting to Exhale- 1995), "Um Anjo em Minha Vida" (The Preacher's Wife – 1996) e "Crash – No Limite" (Crash – 2004). Devine também recebeu um Emmy por sua personagem Adele em Grey's Anatomy.

 

Colin Egglesfield

Evan Parks

Na comédia romântica, "O Noivo da Minha Melhor Amiga" (Something Borrowed – 2011), Colin Egglesfield atuou com Kate Hudson e Ginnifer Goodwin  de Once Upon a Time. Também participou recentemente do filme "A Strange in Paradise" (2012) e "Open Road" (2012), aonde contracenou com Andy Garcia. O ator tem diversas participações em séries e teve sua estreia na TV em All My Children, atuando em três temporadas. Além do teatro, Egglesfield se destacou como modelo em campanhas da Ralph Lauren, Versace e Calvin Klein. Além disso, participa ativamente de causas sociais e criou a marca de camisetas Shout Out! para arrecadar fundos para iniciativas educativas.

Cybill Shepherd

Linette

Versátil, Cybill Shepherd encanta seu público com seus papéis como atriz, suas músicas, suas produções, livros e beleza. Como atriz, ela já estreou três séries de TV: The Yellow Rose; Moonlighting, no qual ganhou dois Globos de Ouro e uma indicação ao Emmy, e o programa Cybill, pelo qual ganhou um Globo de Ouro e três indicações ao Emmy. No cinema estrelou em filmes como "A Última Sessão de Cinema" (The Last Picture Show – 1971), que levou a papéis em "Taxi Driver" (1976) e "Antes Só do que Mal Casado" (The Heartbreak Kid – 2007). Shepherd já gravou 11 álbuns e se apresentou em turnês por todo o mundo. Lançou em 2000 seu livro de memórias e foi eleita, em 1968, a modelo do ano. 

 

Kathleen York

Jolene

Atriz, compositora e roteirista, Kathleen York já teve indicações ao Oscar por sua canção em "Crash" (2004), no qual também atuou. Seus principais papéis foram: em The West Wing, "Love Can Build A Bridge" (1995), na série Northern Lights e "Erro Fatal" (Fatal Desire – 2006). Como compositora, York já lançou três CDs e suas músicas fazem parte de diversas séries, como Family Law e Army Wives.

 

O Sony Entertainment Television exibe o episódio de estreia de The Client List no dia 24 de outubro, quarta-feira, às 21h. Replay na mesma noite às 23h. Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado