TNT traz sucessos em dobro na programação de novembro

Canal exibe dois filmes em sequência com astros como Matt Damon, Julia Roberts, Brad Pitt e Steve Martin

O canal TNT está com uma programação especial para começar bem os finais de semana de novembro. A diversão virá reforçada com dobradinhas de filmes que farão o público gargalhar e se emocionar na companhia das maiores estrelas de Hollywood. Na sexta-feira, dia 9 de novembro, a partir das 22h*, Matt Damon abre o especial com muita ação em dois sucessos de bilheteria exibidos em sequência: ZONA VERDE e A SUPREMACIA BOURNE.

Os efeitos de ação não param na tela do TNT no dia seguinte, sábado, dia 10, sob o comando do pirata Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp nos filmes PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE e PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO. Nesta sequência, que vai ao ar a partir das 19h15*, o telespectador é convidado a cruzar os sete mares junto com as criaturas mais estranhas para tentar escapar da maldição que assombra o navio fantasma Holandês Voador.

O clima fica mais romântico, embora a adrenalina continue alta, na sexta-feira, dia 16, a partir das 19h35*, quando Clive Owen e Julia Roberts formam um casal de ex-agentes tentando resolver suas diferenças para viver o amor tranquilamente em DUPLICIDADE. Na sequência, às 22h*, vai ao ar a incrível história de amor entre Benjamim Button (Brad Pitt) e Daisy (Cate Blanchett) no longa-metragem O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON.

Já na sexta-feira seguinte, dia 23, a TNT exibe o hilariante A PANTERA COR-DE-ROSA 2, às 20h15*, em que Steve Martin interpreta o atrapalhado inspetor Jacques Clouseau numa investigação internacional para recuperar tesouros roubados.

Mais tarde, às 22h*, Steve Martin traz muito humor em duas comédias de tirar o fôlego. O ator estrela o filme SIMPLESMENTE COMPLICADO ao lado de um elenco expressivo que conta com Meryl Streep e Alec Baldwin. Eles vivem um triângulo amoroso muito divertido que mostra como o passado às vezes guarda boas lembranças.

Confira a programação completa do especial:
Sexta-feira, dia 9 de novembro
22h* - ZONA VERDE (Green Zone, 2010, classificação indicativa: 12 anos)
0h15* - A SUPREMACIA BOURNE (The Bourne Supremacy, 2004, classificação indicativa: 10 anos)
Sábado, dia 10 de novembro
19h15* - PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, 2006, classificação indicativa: 12 anos)
22h* - PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO (Pirates of the Caribbean: At World's End, 2007, classificação indicativa: 12 anos)
Sexta-feira, dia 16 de novembro
19h35* - DUPLICIDADE (Duplicity, 2009, classificação indicativa: 12 anos)
22h* - O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON (The Curious Case of Benjamin Button, 2008, classificação indicativa: 12 anos)
Sexta-feira, dia 23 de novembro
20h15* - A PANTERA COR-DE-ROSA 2 (The Pink Panther 2, 2009, classificação indicativa: 10 anos)
22h* - SIMPLESMENTE COMPLICADO (It's Complicated, 2009, classificação indicativa: 12 anos)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado