Tratamento de Choque tem episódios finais em novembro

TBS muitodivertido apresenta também novos capítulos de seus grandes sucessos, além de clássicos do cinema mundial com os astros Tom Hanks, George Clooney e Brad Pitt

Após entrar para a história como recordista de audiência em sua estreia americana e manter índices expressivos – desempenho, aliás, que já lhe garantiu contrato para produção de outros 90 episódios – TRATAMENTO DE CHOQUE chega em novembro ao fim de sua primeira temporada no Brasil. Com exclusividade no país, o TBS muitodivertido exibe agora os quatro últimos capítulos da série que trouxe Charlie Sheen de volta ao seu devido lugar: os estúdios de TV.


Outros destaques do canal no mês de novembro são os novos episódios de TERAPIA VIRTUAL, JÁ CHEGAMOS? e NO CALOR DE CLEVELAND, séries que justificam o sucesso com nomeações aos mais importantes prêmios da televisão americana.
O TBS muitodivertido promove também novos encontros amorosos com CUPIDO, sua produção original, e ainda leva ao ar sucessos do cinema. Entre outros clássicos, a programação traz uma dobradinha imperdível. No sábado, dia 17, às 18h30*, o vencedor de seis Oscar® FORREST GUMP – O CONTADOR DE HISTÓRIAS abre a sessão. Na sequência, às 21h*, George Clooney e Brad Pitt mostram todo seu talento no divertido e envolvente QUEIME DEPOIS DE LER.


A seguir, confira mais detalhes dessa programação:
TRATAMENTO DE CHOQUE – FINAL DE TEMPORADA – quintas-feiras, às 21h30*
Na sequência que encerra a primeira temporada da série, um dos pontos altos é a participação de Martin Sheen, que na trama também é pai de Charlie. No caso, um pai hipercrítico e intimidador que resolve se mudar para bem perto do filho. Como se os conflitos de seus pacientes fossem poucos, Charlie ainda enfrenta nos episódios finais mais questões pessoais: desconfia da opção sexual de Sam, sua filha, e também vê uma "perigosa" aproximação de Jennifer, sua ex-mulher. Sem contar seu complicado relacionamento com Kate, sua própria terapeuta. Fique ligado e divirta-se muito com as últimas emoções de Tratamento de Choque, só no TBS muitodivertido.


TERAPIA VIRTUAL – NOVOS EPISÓDIOS – quintas, às 20h30*
Em TERAPIA VIRTUAL, Lisa Kudrow – a histórica Phoebe, de "Friends" – dá vida a mais um personagem marcante. Ela interpreta a doutora Fiona Wallice, uma terapeuta que, entediada com as sessões convencionais de 50 minutos no consultório, inventa um método revolucionário de lidar com as questões psicológicas de seus pacientes: consultas de 3 minutos via chat na internet. Você se habilitaria? A risada é garantida!


JÁ CHEGAMOS? – NOVOS EPISÓDIOS – segundas, às 19h*
Sabe aquela história de que parente não se escolhe, se atura? É mais ou menos isso o que acontece em JÁ CHEGAMOS?, série exclusiva do TBS muitodivertido que mostra a rotina dos Kingston-Persons, duas famílias que se uniram em torno do casal Nick e Suzanne. Entre nessa casa e diverta-se à vontade!


NO CALOR DE CLEVELAND – NOVOS EPISÓDIOS – quintas, às 19h30*
Vencedora do último People's Choice Award na categoria comédia favorita, NO CALOR DE CLEVELAND conta a história de um grupo de amigos na casa dos 40 anos de idade que se mudam para a cidade americana de Cleveland para se reinventarem. Em outras palavras, para levar uma vida menos superficial e mais charmosa. Por seu papel na série como Elka, a veterana Betty White ganhou em 2012 o Screen Actors Guild Award® como melhor atriz de comédia.


CUPIDO – NOVOS EPISÓDIOS E NOVOS CASAIS – segundas, quartas e sextas, às 23h*
CUPIDO segue firme no trabalho de formar novos casais. Em formato único que o tornou cult na Argentina durante a década passada, o programa promove encontros às cegas entre seus participantes. O objetivo é evitar que eles se deixem influenciar só pela aparência física. E para mostrar que o compromisso é mesmo com o amor verdadeiro, há também espaço para um consultório sentimental com resposta às perguntas dos telespectadores. No TBS muitodivertido, não vai faltar flechada!
O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado