truTV revela em novembro testamentos polêmicos de celebridades

Canal também traz novas temporadas de flagrantes, perseguições, além de lutas disputadíssimas também entre brasileiros

A truTV mantém emoção e adrenalina em alta na programação com uma estreia e mais três novidades em novembro. Na terça, dia 6, às 22h*, chega ao canal com dois episódios seguidos a série TESTAMENTO: SEGREDOS DE FAMÍLIA, que apresenta histórias reais de famílias célebres e comuns que disputam por bens de um parente falecido.

Também são destaques do mês as novas temporadas de TOP 20: OS VÍDEOS MAIS IMPACTANTES, que na sexta, dia 9, às 22h*, volta com os flagras mais alucinantes da TV, e CRIMINOSOS EM FUGA, que a partir de quarta, dia 14, às 22h*, traz todos os detalhes de uma legítima perseguição policial com dois episódios seguidos logo na estreia.

Completando o cardápio de atrações, a truTV exibe também novas lutas de MMA no disputadíssimo BELLATORS: GLADIADORES DO SÉCULO 21. Entre os lutadores brasileiros, estão nomes como Thiago Michel, Maiquel Falcão, Luis Santos, Marcos Galvão, Marlon Sandro e Luis Nogueira. As lutas acontecem sempre às sextas, à 0h*, com reapresentações aos sábados, às 17h* e nas madrugadas de quinta para sexta-feira, à 1h*.

A seguir, confira mais detalhes dessa programação:
Estreia de TESTAMENTO: SEGREDOS DE FAMÍLIA – Todas as terças, a partir do dia 6 de novembro, às 22h*
Quando há um grande patrimônio em jogo, um testamento pode facilmente causar controvérsias e disputas legais intermináveis. E a situação tende a piorar muito se o falecido for uma personalidade célebre, como mostra esta nova série da truTV. Assista e descubra alguns dos últimos desejos mais curiosos e polêmicos da história.

Nova temporada de TOP 20: OS VÍDEOS MAIS IMPACTANTES – Todas as sextas, a partir do dia 9 de novembro, às 22h*
O nome já indica o que esperar. De qualquer modo, prepare-se para entrar em choque. Em formato de contagem regressiva, este reality show reúne uma seleção de momentos que podem ser impactantes de tão assustadores, perigosos ou, às vezes, de tão ridículos.
Nova temporada de CRIMINOSOS EM FUGA – Todas as quartas, a partir do dia 14 de novembro, às 22h*

Perseguições em alta velocidade, trocas de tiros, emboscadas... Essas são as situações vividas em CRIMINOSOS EM FUGA, atração com imagens de arquivos policiais e, portanto, registradas por ângulos exclusivos de quem combate o crime cara a cara.
Novas lutas de BELLATOR: GLADIADORES DO SÉCULO 21 – Todas as sextas, à 0h*

Os guerreiros estão de volta em novos rounds pelo título mundial de Bellator World Title. Acompanhe grandes nomes das artes marciais mistas em combates de tirar o fôlego. No episódio que abre o mês, dia 2, à 0h*, Luis Santos enfrenta Ryan Ford e David Huckaba encara Damian Grabowski.

* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado