TV Rá Tim Bum! tem sinal aberto na Semana das Crianças

 

Operadoras Claro TV, Vivo TV, CTBC, Oi TV e TVN irão disponibilizar canal por até 15 dias

 

TV Rá Tim Bum, canal a cabo com conteúdo 100% nacional, em parceria com cinco operadoras brasileiras, tem seu sinal aberto durante a Semana das Crianças. As operadoras Claro TV, Vivo TV, CTBC, Oi TV e TVN disponibilizarão aos seus assinantes o conteúdo da programação infantil da emissora durante alguns dias.

 

A Claro TV, que pertence à Embratel, iniciou a abertura do sinal dia 5/10 e segue concedendo programação integralmente nacional a todos os seus assinantes até 20 de outubro. A Vivo TV, do grupo TVA Telefônica, mantém a TV Rá Tim Bum acessível entre os dias 5 e 15 deste mês. A mineira CTBC, a OiTV e a TVN, de São Luís, no Maranhão, abriram seus sinais no sábado, 6, e irão disponibilizar todo o conteúdo do canal até 15 de outubro.

 

A TV Rá Tim Bum! oferece uma programação desenvolvida para informar e divertir crianças entre 2 e 10 anos, transmite conteúdos com uma linguagem fácil e divertida, fazendo com que os pequenos reflitam, descubram e transformem pensamentos em ações. Com o melhor da produção infantil nacional em animações, teatro, musicais e programas especiais, o canal também conta com diversos clássicos da TV Cultura, representados em faixas voltadas aos pais e filhos.

 

Administrada pela Fundação Padre Anchieta, a TV Rá Tim Bum! é o primeiro canal infantil brasileiro da TV por assinatura com produção nacional. Suas atrações mesclam educação, cultura, informação e entretenimento. Recentemente, recebeu chancela da Ancine (Agência Nacional de Cinema) como "Canal Brasileiro de Espaço Qualificado".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado