TVCOM transmite show de Claudia Leitte ao vivo na Beiramar de São José

Evento marca a inauguração do Continente Park Shopping e será realizado nesta sexta-feira (26) com entrada franca

                                                                                                           

A TVCOM transmitirá na íntegra e ao vivo o show de Claudia Leitte, que estará nesta sexta-feira (26) no estacionamento da Avenida Beiramar de São José para apresentar a sua nova turnê. O show com a cantora baiana marca a inauguração do Continente Park Shopping, que abre as portas no sábado (27), em São José.

Com entrada franca, o espetáculo Sambah promete agitar a cidade com o ritmo da micareta, remetendo à pluralidade musical do trabalho de Claudia. Desde as 18h a repórter Raquel Santi estará no local para mostrar os preparativos e fazer um aquecimento para o show e, às 20h, o TVCOM Tudo + terá flashes ao vivo direto da Beirmar de São José. Logo em seguida, a TVCOM exibirá ao vivo o show.

Na nova turnê, Claudia canta algumas faixas do novo DVD Negalora que já estão fazendo sucesso, como Largadinho, que dá nome também ao seu bloco recém-lançado para o Carnaval de Salvador. O espetáculo Sambah traz novo figurino, repertório especial, coreografias, cenário e efeitos cênicos com projeções em um painel de LED.

O show também será transmitido ao vivo pelo site da TVCOM SC.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado