Universal Channel exibe maratona especial da 13ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit

Para preparar os fãs da série para a chegada do 14ª ano, o canal exibirá os seis últimos episódios da temporada anterior

Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 4 de novembro, domingo, das13h às 19h, uma maratona especial de Law & Order: Special Victims Unit, com a exibição dos seis últimos episódios da 13ª temporada para preparar os fãs para a estreia da nova fase da série, que será no dia 6 de novembro, terça-feira, às 21h.

A maratona começa às 13h, com a apresentação do episódio "Valentine's Day", em que os detetives investigam um caso de abuso seguido de sequestro, e que conta com a participação especial de Chloë Sevigny e Rich Sommer. Na sequência, às 14h, no episódio "Street Revenge", a Unidade de Vítimas Especiais investiga um caso de abusos em série que ocorreram no bairro do SoHo, em Nova York. Às 15h, vai ao ar "Father Dearest", com participação dos atores James Van Der Beek, Eric Close e Sonya Walger. A equipe investiga o desaparecimento de uma adolescente.

Já às 16h, o canal exibe o episódio "Learning Curve" que tem participação especial da apresentadora americana Martha Stewart. Os detetives têm de encontrar o responsável por espancar o noivo de Ken (Ernest Waddell), filho de Fin (Ice-T). Depois, às 17h, vai ao ar o episódio "Strange Beauty", em que a equipe procura um criminoso que amputa a perna de mulheres. Com participação de Constantine Maroulis e David Eigenberg. Para encerrar, às18h, no episódio "Rhodium Nights", que traz participação especial de Peter Jacobson, Brooke Smith e Eric Ladin, a Unidade de Vítimas Especiais investiga a morte de uma stripper durante uma festa de despedida de solteiro do filho de um delegado em que os convidados são ricos e poderosos.

Veja abaixo os horários e os episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 4 de novembro, domingo

13h - "Valentine's Day" - 13ª temporada - 18º episódio
14h - "Street Revenge" - 13ª temporada - 19º episódio
15h - "Father Dearest" - 13ª temporada - 20º episódio
16h - "Learning Curve" - 13ª temporada - 21º episódio
17h - "Strange Beauty" - 13ª temporada - 22º episódio
18h - "Rhodium Nights" - 13ª temporada - 23º episódio

Estreia da 14ª temporada

No dia 6 de novembro, terça-feira, às 21h, estreia a 14ª temporada de Law & Order: SVU, com a exibição dos episódios "Lost Reputation" e "Above Suspition". O novo ano da série faz a revelação do futuro do capitão Cragen (Dann Florek) após ter encontrado uma garota de programa morta em sua casa e tem participação especial de Paget Brewster ("Criminal Minds") e Adam Baldwin ("Chuck").

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado