‘Vida de Cigano’ estreia no Nat Geo

 

Se você pensa que eles só leem a mão, então você não conhece ciganos. Conheça a família John: cinco irmãos, incluindo um homem de negócios de meia-idade com grandes sonhos e um impetuoso jovem, todos trabalhando para manter o legado de seus pais. "Vida de Cigano" estreia na sexta-feira, dia 2, às 0h, no Nat Geo.

 

A série mostra a fundo as tradições e regras da família, como casamentos arranjados entre adolescentes e as leituras de cartas de tarô, tentando captar a versão deles sobre a vida americana. Em cada episódio, serão mostradas as tentativas da família de se modernizar e se adaptar ao estilo americano de vida enquanto ainda estão agarrados à sua herança.   

 

No primeiro episódio, 'Rivais em Guerra', conhecemos os Johns, uma proeminente família cigana de Nova Iorque. A saúde do patriarca Bob está debilitada, levando os irmãos rivais Nickky e Bobby a lutar pela liderança. Nicky quer manter as tradições, mas Bobby quer uma integração maior com a sociedade americana e quer permitir que sua filha participe de um recital local. Quando uma família rival invade a loja de Nicky, ele chama seus quatro irmãos para um confronto violento, colocando toda a família no tribunal cigano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado