Vivo TV faz abertura de sinal de programação infanto-juvenil no mês das Crianças



No mês de outubro, a Vivo TV abre o sinal dos canais Nickelodeon e TV Rá Tim Bum. A iniciativa tem como objetivo promover a degustação da programação, voltada para o público infanto-juvenil, para clientes que ainda não têm os canais em seu pacote.


Até 15 de outubro, a garotada de São Paulo e Rio de Janeiro poderá conferir na TV Cocoricó jogos, fábulas e convidados especiais como João Gordo, Ziraldo e Patu Fu. Outro destaque fica por conta das receitinhas para lá de gostosas no quadro de culinária comandado pela chef mirim Rebeca Chamma e pela Galinha Zazá. Entre os quitutes que serão demonstrados estão o sorvete de melancia no copinho e brigadeiro sem uso de fogão. Além disso, haverá a estreia do "Seu Pedido é uma Ordem" – Faixa especial onde quem escolhe o episódio que quer assistir é o internauta pelo site www.tvratimbum.com.br.


Já entre os dias 15 e 30 de outubro é a vez da Nickelodeon ser conhecida pelos pequenos. Durante a abertura de sinal, o canal exibirá no dia 18 a maior premiação infantil da TV paga brasileira, o "Prêmio Nick 2012", que elege, por meio do voto popular, os destaques do ano no mundo artístico (bandas de música, cantores, atrizes, atores, etc) e programas exibidos na TV aberta e fechada. A abertura de sinal será feita para todas tecnologias digitais.
Mais informações da Vivo TV no site www.vivotv.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado