Warner Channel anuncia Fall Season

 

Além das novas séries GO ON e ARROW, o canal também exibe novos episódios das séries que já conquistaram o público, THE BIG BANG THEORY, TWO AND A HALF MEN, 2 BROKE GIRLS e PERSON OF INTEREST


As séries de maior sucesso em todo mundo chegam com tudo à programação do Warner Channel entre outubro e o início de novembro. Diversão é o que não vai faltar com as novas temporadas das séries das comédias mais populares nos Estados Unidos, como TWO AND A HALF MEN e THE BIG BANG THEORY, que têm estreia marcada para os dias 17 e 23 de outubro, respectivamente. A expectativa também é grande para a chegada da comédia GO ON, estrelada pelo ator Matthew Perry, que vai ao ar a partir do dia 1º de novembro, às 21h30*, e da série de aventura ARROW, que debuta no dia 22 de outubro, às 22h*.


Às segundas-feiras, a diversão estará garantida com a série sobre as engraçadas Max e Caroline, e também com a nova atração sobre um destemido mestre do arco e flecha. As garçonetes mais "desajustadas" de Nova York, Max e Caroline, continuam tentando juntar dinheiro para montar o próprio negócio de cupcakes na segunda temporada de 2 BROKE GIRLS, que estreia no dia 15 de outubro, às 21h30*. Na segunda-feira seguinte, dia 22, às 22h*, é a vez de um herói combater o crime na perigosa Starling City na novíssima série ARROW.


THE BIG BANG THEORY, a comédia mais vista nos Estados Unidos, torna as terças-feiras muito mais hilárias e interessantes com os novos episódios da sua sexta temporada, que vão ao ar a partir do dia 23, às 21h*. Como estarão os quatro cientistas mais famosos da televisão, depois que as mulheres assumiram os controles de suas vidas, no fim da 5ª temporada? As novidades também incluem o retorno de Howard ao planeta Terra e os novos planos de Leonard para tentar um relacionamento com Penny.
A semana está apenas começando às quartas-feiras para quem pode acompanhar as loucuras da mansão mais movimentada da praia de Malibu em TWO AND A HALF MEN, que estreia sua décima temporada no dia 17 de outubro, às 21h30*. Enquanto Ashton Kutcher participa de sua segunda temporada no papel do bilionário da internet Walden Schmidt. O vencedor do Emmy®, Jon Cryer, já está mais do que acostumado às trapalhadas no papel de Alan Harper, assim como o agora adolescente Angus T. Jones, que continua com humor afiado no papel do preguiçoso Jake.


Na sequência, ainda às quartas-feiras e sempre às 22h*, a enigmática série PERSON OF INTEREST ganha sua segunda temporada no Warner Channel. A partir do dia 7 de novembro, o misterioso Harold Finch (Michael Emerson) e o ex-treinador de operações militares John Reese (Jim Caviezel) voltam a ditar as regras em uma realidade em que todos são observados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado