A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER – PARTE 1 CHEGA À REDE TELECINE


A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 estreia com exclusividade na Rede Telecine no dia 10 de novembro. Baseado no livro de Stephenie Meyer e dirigido por Bill Condon, cineasta cultuado por produções como Deuses e Monstros (1998) e Dreamgirls - Em Busca de um Sonho (2006), o quarto e penúltimo filme da franquia fez enorme sucesso e bateu recordes: lançado em novembro de 2011, registrou a maior abertura no Brasil daquele ano e foi exibido em 1,1 mil salas de cinemas. Com mais de sete milhões de ingressos vendidos, superou a marca de A Saga Crepúsculo: Eclipse (6,3 milhões) e consolidou-se como o longa da série mais assistido no país.

Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o romance mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversos sofrimentos e barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha, Renesmee (Mackenzie Foy), gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens. 


A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 
(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1
Direção: Bill Condon. 
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. 
EUA, 2011. Romance. 117 min. 14 anos. 

SERVIÇO:
Sessão Superestreia
Dia 10/11, sábado, às 22h 
No Telecine Premium e Telecine Premium HD
Dia 11/11, domingo, às 20h
No Telecine Pipoca e Telecine Pipoca HD

Para celebrar o último filme da franquia, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, que estreia no circuito brasileiro no dia 15 de novembro, o Telecine Pipoca preparou oEspecial Saga Crepúsculo. No dia 11, a partir das 13h15, o canal exibe os quatro filmes da série em sequência. 

Crepúsculo, de Catherine Hardwicke, vai ao ar às 13h15. Fenômeno teen e recorde de bilheteria em 2008 nos EUA, o filme conta a história de Bella, uma jovem que fica impressionada com o misterioso Edward Cullen. Mesmo descobrindo a verdade sobre ele, ela decide lutar para que fiquem juntos. 

Às 15h30, é a vez de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, de Chris Weitz. Edward deixa a cidade de Forks. Inconsolável, Bella encontra conforto no amigo Jacob (Taylor Lautner) e é atraída para o mundo dos lobisomens. Sem saber que eles são antigos inimigos dos vampiros, ela não imagina o perigo que está por vir. 

A Saga Crepúsculo: Eclipse, de David Slade, vai ao ar às 17h45. Bella e Edward planejam se casar após a formatura, quando também acontecerá a transformação de Bella em vampira. Mas o casal precisa superar os problemas com Jacob e resistir às perseguições do vampiro Riley. 

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, de Bill Condon, fecha a programação especial no Telecine Pipoca às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado