A VOLTA AOS PALCOS DE NO DOUBT NO CANAL E!


Canal exibe E! Special No Doubt especialmente para fãs e nostálgicos

 

E! Entertainment Television exibe com exclusividade nesta quarta-feira, dia 14 de novembro, às 21h o E! Special No Doubt. Em 2012 a banda de rock ressurgiu em um comeback inesquecível. Em julho estreou o E! Special com seu novo clipe "Settle Down" e uma entrevista que Ryan Seacrest realizou com o grupo completo. Este mês o público verá uma versão reeditada desse E! Especial, em um programa de uma hora com material inédito e exclusivo.

 

No Doubt não deixou de estar presente no mundo da música, apesar de não pisar em um palco há mais de uma década. Este ano a banda se encontra  lançando um novo disco chamado "Push and Shove", e com a apresentação do single de divulgação. Somado ao E! Special estreado em julho, com o lançamento do single "Settle Down" e a entrevista feita por Ryan Secrerast, chega em novembro, dedicado aos fãs do mundo todo, um material novo e inédito da entrevista com o grupo californiano. Neste E! Special reeditado de uma hora eles vão falar de temas como amizade, o significado da música em suas vidas, os filhos e tudo o que aconteceu nestes dez anos desde a última incursão do grupo em um estúdio de gravação. A repercussão do single e todos os meandros deste emocionante retorno. Os ensaios, os momentos em família, e como é permanecer como banda e como amigos por 25 anos.

 

Formada no ano de 1986, foi somente seis anos depois que a banda lançou seu primeiro trabalho chamado No Doubt. No entanto, só depois veio o sucesso, com o disco "Tragic Kingdom", no ano de 1995. Seu estilo foi mudando do ska ao soft rock. No ano de 2003 eles decidiram descansar por um tempo com a promessa de voltar, cumprida em 2008 com uma turnê de músicas antigas que foi um sucesso.

 

A líder e vocalista Gwen Stefani esteve sob os holofotes por seu look e atitude, e na verdade fez uma incursão musical.

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

E! Entertainment Television exibe E! Special No Doubt, na quarta-feira, dia 14 de novembro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado