CANAL OFF ESTREIA WEBSERIES EXCLUSIVAS EM SEU NOVO PORTAL DE CONTEUDOS, O OFF JAM

Profissionais e amantes de diferentes modalidades encaram desafios e aventuras inéditas especialmente para o www.offjam.com.br

Em novembro, o canal OFF estreia quatro séries exclusivas para Web em seu novo portal de conteúdos, o OFF Jam (offjam.com.br), um dos braços do canal OFF na Internet. Diferente do site do canal OFF, o portal OFF Jam vai além da programação e servirá como uma espécie de laboratório de novas séries para a TV. A previsão de periodicidade de lançamento dos episódios inéditos das webséries é de 15 em 15 dias.

"O OFF Jam é uma bela ferramenta de experimentação do canal e, portanto, temos como objetivo ampliar a oferta de conteúdo através deste serviço também",declara Vinicius Araujo, responsável pelo portal OFF Jam.

Em "Series Fecham", quatro personalidades do surfe brasileiro, os surfistas profissionais Marcelo Trekinho e Marcos Sifu e os especialistas no assunto Julio Adler e João Paulo Pimentel, recebem convidados e debatem assuntos no estilo de uma mesa redonda, sempre com muita descontração. Na série "Vivência Europa", o skatista profissional Marcos Gabriel abre o seu diário de viagem e competições que irão passar por sete países do Velho Continente. "Meninas da Ilha" traz três amigas aventureiras explorando a Ilha Grande, Angra dos Reis, em todos os seus aspectos, dos pontos mais visitados aos mais secretos. E em"Perfis ao Vento", o filmmaker André Magarão apresenta alguns dos melhores kitesurfistas do mundo em sessões que serão registradas por ele ao redor do planeta.

Além de webséries exclusivas, o portal OFF Jam também conta com Blogs de profissionais do meio e formadores de opinião. Enquanto o fotógrafo e artista plástico Flavio Samelo vai falar sobre skate e artes de rua em geral, o atleta André Magarão vai contar suas experiências com diferentes esportes de prancha, como skimboard, kiteboard e snowboard. Já o blog do Séries Fecham, uma das webséries do OFF Jam, será atualizado pelos protagonistas do talkshow, Marcelo Trekinho, Marcos Sifu, Julio Adler e João Paulo Pimentel. O quarteto especializado em surfe vai postar curiosidades e fotos de suas rotinas e falar sobre as gravações do programa.

O portal OFF Jam também traz dicas de viagens e equipamentos, curiosidades e resultados de eventos e campeonatos, passo a passo de manobras, espaço para os internautas enviarem seus vídeos praticando qualquer tipo de modalidade e perfis e depoimentos de diferentes atletas. Destaque para o bate-papo exclusivo com o surfista da velha guarda Eddie Rothman. Mais conhecido como Fast Eddie ou Xerife do Havaí, Eddie Rothman é o fundador do grupo "Da Hui", formado por locais havaianos que não medem meios para preservar a natureza e a tradição cultural da ilha. O grupo também é conhecido como os "Black Trunks" por causa da bermuda preta usada para surfar. O havaiano que não costuma dar entrevistas falou abertamente sobre sua carreira e assuntos polêmicos. A entrevista foi dividida em 6 partes, os dois primeiros vídeos já estão no ar.

Entrevista com Eddie Rothman


WEBSÉRIES DO OFF JAM


"SÉRIES FECHAM"
Divulgação OFF


A série, muito bem aceita pelos amantes do surfe na Internet, chega ao OFF com episódios inéditos e novos convidados. Mas o bordão "Jornalismo Mentira, Surfe Verdade" continua. Quando o quarteto formado por Marcos Sifu, Marcelo Trekinho, Julio Adler e João Paulo Pimentel, o Jompa, resolveu se reunir e colocar suas discussões sobre o mundo do surfe na Web, nenhum deles imaginou que uma simples conversa de bar entre amigos viraria sucesso na Internet. Sempre de maneira descontraída, mas com opiniões sérias e muito bem fundamentadas, os amigos lançaram o "Series Fecham", com uma fórmula bastante conhecida de Mesa Redonda, mas com um tempero diferente. Marcos Sifu e Marcelo Trekinho são surfistas profissionais. Julio Adler é considerado uma enciclopédia do surfe e é um dos jornalistas especializados mais respeitados na área. João Paulo Pimentel, mais conhecido como Jompa, faz parte da equipe da ASP no WCT, e acompanha in loco as provas do Tour há alguns anos.

O segundo episódio estreia na próxima quarta-feira, 21 de novembro, e terá a participação do surfista especializado em tubos gigantes Bruno Santos e do shaper de pranchas Joca Secco, considerado um dos melhores do país.


"PERFIS AO VENTO"
Divulgação OFF


A série Perfis ao Vento apresenta alguns dos melhores kitesurfistas do mundo através de imagens registradas ao redor do planeta pelo filmmaker André Magarão. A ideia é trazer um conceito artístico, sem muita falação, mas com o melhor que esses atletas fazem, que é velejar e mostrar seu talento nas pipas. O segundo episódio estreia segunda-feira, 19 de novembro, com a atleta inglesa de kitesurfe Hannah Whiteley na Ilha de Coche, Venezuela.

"VIVÊNCIA EUROPA"
Divulgação OFF


A série acompanha a temporada do skatista profissional Marcos Gabriel, que sai de sua terra natal, Florianópolis, rumo a Europa, para competir nas etapas mais tradicionais do Circuito Mundial de Bowl. Durante quatro meses, marcos Gabriel vai passar por sete países (Brasil, Itália, Espanha, França, República Tcheca, Bélgica e Suíça) a procura de lugares para se andar de skate, fazer amizades e viver diferentes experiências. O segundo episódio estreia na próxima terça-feira, 20 de novembro, com Marcos Gabriel seguindo sua viagem pelo Velho Continente. Ainda em território italiano, o skatista participa de mais um campeonato, dessa vez em um mini half-pipe. Mesmo sem ganhar o maior prêmio em dinheiro, Marcos sai satisfeito com sua performance e também com o assédio das meninas italianas.

"MENINAS DA ILHA"
Divulgação OFF


Quem é que nunca desejou passar uns dias em um lugar paradisíaco, se aventurando com os melhores amigos ao lado? Foi exatamente o que a franco brasileira Jessica Biot, de 21 anos de idade, fez. Apaixonada por esportes, Jessica convidou suas melhores amigas, Priscila Kelmer e Michelle Gamarra, para uma aventura na Ilha Grande, em Angra dos Reis. Durante cinco dias elas desbravaram o que a ilha tem de melhor: cachoeira da Feiticeira, praia de Lopes Mendes, praia do Aventureiro e outras atrações. O segundo episódio estreia na próxima quinta-feira, dia 22 de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado