Avesso fecha parceria com a Sony Brasil

Acordo permitirá que consumidores assistam vídeos sobre os bastidores da indústria da comunicação em sua internet TV


O Avesso acaba de fechar uma parceria para inclusão do conteúdo do programa na plataforma Sony Entertainment Network, presente em toda a linha de internet TVs da Sony Brasil. A partir deste mês de novembro, o telespectador passa a ter acesso a diversos vídeos, podendo assistir a qualquer momento os bastidores do mundo da comunicação, produzidos pelo Avesso.

Uma vantagem da parceria é que todo o conteúdo estará disponível sem custos extras ao consumidor, sendo que o download do aplicativo do Avesso é realizado automaticamente nas TVs conectadas, Blu-ray players e Home Theaters da Sony. 

O Avesso mostra os bastidores da comunicação, com cenas inéditas e depoimentos exclusivos de diretores de criação, diretores de marketing, produtores, atores, e demais profissionais envolvidos nessas ações. "É uma evolução natural da indústria da comunicação disponibilizar conteúdos para que o telespectador assista a seus programas favoritos no momento que ele quiser, onde e como ele quiser - além da possibilidade de e participar, comentar e compartilhar o conteúdo. Sem dúvida é uma grande revolução para a indústria da televisão", explica Rosaura Pessetti, Diretora do Programa Avesso.

"Com esta parceria com o Avesso, nós damos mais um passo no sentido de oferecer a mais completa oferta de conteúdos ao nosso consumidor, especialmente aos profissionais e interessados em conhecer mais a respeito do segmento de comunicação. Além disso, reforçamos nosso conceito de oferecer conteúdos para todos os públicos e segmentos da sociedade, através de nossos mais de 40 parceiros", afirma Marcelo Varon, gerente de internet vídeo da Sony.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado