Avesso traz os bastidores da nova campanha de Pureit


O programa Avesso mostra os bastidores da campanha do novo purificador de água da Unilever, Pureit, estrelado pela atriz Lília Cabral. O Avesso entrevistou os responsáveis pela campanha e apresenta todos os detalhes dessa produção realizada pela BorghiErh/Lowe e Delibistrot Films.

O principal desafio da campanha foi ilustrar para o consumidor os benefícios que o produto oferece. Com a assinatura "Garrafões e filtros de barro nem se comparam ao purificador mais seguro do Brasil"o comercial mostra crianças de várias idades recolhendo água suja proveniente de uma chuva que acabou de cair para colocá-la no Pureit e, dessa forma, mostrar que o purificador é capaz de eliminar 99,99% das bactérias, vírus e parasitas*. Após o processo de purificação, Lilia Cabral tira a água limpa do produto, mostra para o público e bebe. 

Em entrevista ao Avesso, Joana Fleury, Diretora de Marketing de Pureit, fala da experiência positiva em relação ao purificador, "É uma recompensa dupla, trazer um produto de qualidade para o consumidor, mas que tem uma missão social e ambiental muito bacana". 

A campanha está presente em todas as principais mídias de massa, como TV, revista e merchandising, além do investimento nas mídias digitais. "Educar a população para a importância da água limpa e segura para a saúde e qualidade de vida é o mote desta campanha. Para mim, é muito gratificante poder gravar um comercial que além de trazer um produto inovador, tem por trás uma causa tão importante e justa como essa", acrescenta Lília Cabral.

"É extremamente positivo realizar a cobertura dos bastidores da nova campanha de Pureit, pois o nosso público tem a chance de acompanhar de perto os detalhes de uma produção como essa", comenta Dimas Pessetti, Sócio-diretor do Programa Avesso.

Confira os bastidores dessa campanha, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado