BabyTV propõe formas novas e criativas de brincar com seu novo programa “Billy Bam Bam”


A nova série Billy Bam Bam chegou neste mês ao BabyTV para fazer voar a imaginação e inspirar a criatividade das crianças com as brincadeiras de todos os dias. Esta série de animação produzida pelo BabyTV faz parte da programação diária do canal, em episódios curtos com cinco minutos de duração.

 

Voltada para as crianças, Billy Bam Bam é um programa interessante e dinâmico que conta a história de um casal de irmãos que descobrem que, quando usam sua imaginação, podem transformar os objetos mais simples do dia-a-dia em uma grande aventura. Billy e Bam Bam sempre encontram uma maneira de criar cenários fantásticos usando a imaginação, seja fazendo música com panelas ou brincando com folhas e frutas que recolhem do chão.

 

Para os pequenos, é natural brincar com objetos que encontram ao seu redor. O objetivo do BabyTV com esta série é relembrar aos pais sobre a importância das brincadeiras para as crianças e o valor em estimular o uso da imaginação e da criatividade para se divertir.

 

Cada episódio explora o verdadeiro valor da amizade. Billy e Bam Bam aprendem a revezar, a escutar um ao outro e descobrem a importância da cooperação e da confiança para poder aproveitar ao máximo as brincadeiras.

 

"As coisas mais simples são as que mais fazem as crianças felizes. Com Billy Bam Bam, voltamos ao básico e exploramos as diversas formas para que divirtam-se com coisas simples presentes no cotidiano delas. Com este lançamento, queremos também estimular os pais a ter uma atitude aberta com seus filhos e permitir que deixem voar a imaginação e a criatividade", destaca Ron Isaak, diretor de programação do BabyTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado