BBC HD ESTREIA NOVA TEMPORADA DE BANG! NOS LIMITES DA CIÊNCIA

Canal exibe quinta temporada da série dedicada a comprovar descobertas e princípios científicos explicando o mundo atual

 

O canal BBC HD estreia nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, às 21h, a quinta temporada de Bang! Nos Limites da Ciência (Bang Goes the Theory).

 

Esta é uma série que mostra um grupo de jovens – Liz Bonnin, Dallas Campbell e Jem Stansfiels – dedicado a reproduzir experiências científicas, para testar e perceber como esses fenômenos moldam o universo em que vivemos e as mudanças que estão por vir.

 

Rico em informações e conteúdo, mas ainda assim cheio de energia, irreverência e humor, este é o programa que explica o mundo em que vivemos e o que irá mudar nesse mundo. Uma mistura de histórias interessantes para toda a família, feitos espetaculares, fatos sobre o futuro, desafio de equipes e ciência.

 

A quinta temporada de Bang! Nos Limites da Ciência também é apresentada por uma equipe que se reúne em um estúdio com seus kits e apetrechos para compartilhar suas ideias e experiências. De queimaduras do sol, detetores de mentira, lava vulcânica e genealogia, até reciclagem, alimentos modificados geneticamente, carros movidos a café e motocicletas com pneus quadrados, nada está fora dos limites quando essa equipe responde às perguntas mais difíceis de hoje e faz com que a ciência se torne inspiradora, interessante e divertida.

 

BBC HD exibe a estreia a quinta temporada de Bang! Nos Limites da Ciência (Bang Goes the Theory),

na quinta-feira, dia 22 de novembro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado