BBC HD ESTREIA A SÉRIE INVESTIGATIVA THE BODY FARM

Canal estreia spinoff da série inglesa Waking the Dead

 

 

BBC HD exibe na sexta-feira, dia 16 de novembro, às 20h, The Body Farm, spinoff da série inglesa "Waking the Dead" que encerrou sua produção na nona temporada em abril de 2011. A série investigativa que conta a história de um laboratório privado, The Body Farm, reúne os especialistas mais renomados do mundo para investigar casos complicados. 

 

A líder da equipe de cientistas Eve Lockhart, interpretada por Tara Fitzgerald, investiga a fundo as vítimas de assassinato e revelam as marcas inevitáveis deixadas depois da morte.

 

Cientificamente inovadora e usando alta tecnologiaThe Body Farm é a investigação forense como o público nunca viu antes. Quando chamada pela polícia para ajudar a resolver uma série de assassinatos terríveis, Eve  a oportunidade de pagar as contas e expandir os horizontes de sua operação. Trabalhando com o detetive de homicídiosHale, eles precisam obter bons resultados e conseguir prender o assassino. Depois de ser atraído para esse trabalho, Hale descobre que as técnicas experimentais do laboratório são fundamentais para as investigações e toda a equipe se vê envolvida nesse mundo surpreendente de casos misteriosos de assassinatos.

 

O elenco também conta com Keith Allen (Robin Hood, Bodies, Trainspotting) como o detetive Hale; Wunmi Mosaku (Moses Jones, Silent Witness)como Rosa, a ansiosa especialista em botânica; Mark Bazeley (The Queen, O Ultimato Bourne) como o hematólogo Mike com quem Eve já teve um relacionamento amoroso e Finlay Robertson (How Not to Live Your Life) que interpreta Oggy, o PhD em medicina forense obcecado por computadores.

 

The Body Farm é produzido por Simon Lewis, criado por Declan Croghan (Waking the Dead) e escrito por Croghan, Mitchell Graham e Tyrell Simon.

 

 

BBC HD exibe a estreia The Body Farm, na sexta-feira, dia 16 de novembro, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado