Canal Combate transmite primeira edição do UFC na China

Ao todo, três brasileiros estarão em ação no evento Franklin vs Le

 

Rhoodes Lima e Carlão Barreto fazem a transmissão. Foto: Fabricio Mota

 

O canal Combate transmite ao vivo e com exclusividade, a partir das 10h30min deste sábado, todas as lutas do UFC Franklin vs Le, em Macau, primeira edição da organização na China. O evento, que conta com a participação de três brasileiros no card, terá a narração de Rhoodes Lima e comentários de Carlão Barreto.

 

Na principal luta da noite, Rich Franklin (29v-6d-0e, 1 NC), ex-campeão do UFC que vem de vitória sobre o brasileiro Wanderlei Silva, encara o ídolo vietnamita Cung Le (8v-2d), figura das artes marciais conhecida em filmes do gênero.

 

No card principal, o brasileiro Thiago Silva (14v-3d-0e, 1 NC) busca vencer novamente no Octógono contra a fera da Bulgária Stanislav Nedkov (12v), invicto no MMA. Numa série de dois resultados negativos, um no contest (luta sem resultado) e lesões que o afastaram do cercado, a última vitória de Silva foi em agosto de 2009, no UFC 102.  

 

Outro brasileiro no card princupal, o policial do Bope Paulo Thiago tenta se reafirmar na organização diante do sul-coreano Dong Hyun Kim (15v-2d-1e, 1NC). "Estou muito feliz por participar deste evento, que é um marco para a história do UFC, a primeira vez na China. Estarei fazendo parte deste evento histórico e a expectativa é de vitória. Estou muito confiante", comenta Paulo ao site do UFC.

 

Já no card preliminar, o nocauteador John Lineker (19v-6d) faz uma luta que promete muita ação contra Yasuhiro Urushitani (19v-5d-6e). Ambos vêm de derrota, quando estrearam pelo UFC, e vão buscar com tudo o primeiro triunfo.  "Não sei como ele vem, mas posso garantir que eu quero muito essa vitória. Ele pode querer mudar o estilo dele, mas, independentemente disso, vou com tudo para cima", diz Lineker, atleta do Paraná.

 

Ao todo, são nove lutas transmitidas pelo canal Combate. Confira o card:

UFC China
Sábado, 10 de novembro
Cotai Arena, Macau

Rich Franklin x Cung Le
Thiago Silva x Stanislav Nedkov
Dong Hyun Kim x Paulo Thiago
Takanori Gomi x Mac Danzig
Tiequan Zhang x Jon Tuck
Takeya Mizugaki x Jeff Hougland
Alex Caceres x Motonobu Tezuka
Yasuhiro Urushitani x John Lineker
Riki Fukuda x Tom DeBlass


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado