CANAL E! ESTREIA NOVO REALITY


O AMOR NA BATIDA DO POP - o mais velho dos Jonas Brothers vai revelar tudo sobre sua vida de casado

 

 

No domingo, dia 11 de novembro, às 20h30, o canal E! Entertainment Television estreia o reality Married to Jonas, programa que vai acompanhar de perto o casamento de Kevin Jonas e sua esposa Danielle Deleasa. A fama, a incorporação de novos membros à família, o trabalho e os sonhos serão revelados neste programa, que mostrará o caminho de um casal para construir uma vida juntos.

 

Quando Kevin – membro do famoso trio The Jonas Brothers – e Danielle se conheceram há cinco anos, durante férias familiares nas Bahamas, foi preciso apenas um segundo para que se apaixonassem. Depois de um período de noivado, a menina simples do interior aceitou a proposta de casamento do cantor e eles se casaram em 2009. Uma vez casados, o casal jovem e radiante descobriu diante de si um mundo totalmente novo para viver.

 

Três anos depois do "sim", eles continuam tentado encontrar equilíbrio entre sua pacata casa em Nova Jersey e a fama mundial de Kevin. O casal ainda está tentando transformar sua casa em um lar, lidando com suas famílias políticas excêntricas, totalmente diferentes, e levando adiante o sonho de um dia ter uma família própria.

 

Este casamento conta ainda com outras pressões, como milhares de fãs ao redor do mundo, Kevin voltando a gravar em estúdio com seus bem sucedidos irmãos e as metas pessoais de Danielle. Eles aceitaram o desafio e vão desfrutar a aventura que significa estar juntos e provar ao mundo que não são jovens demais para ser marido e mulher.

 

Para começar esta temporada o público verá Danielle um pouco nervosa e cuidadosa em seu papel de nora. Ela tentará impressionar a peculiar matriarca dos Jonas com esforços desmedidos, que vão incluir ser anfitriã e cozinheira de um jantar especial para a família de seu marido pela primeira vez. Ao mesmo tempo, um de seus maiores desafios será se acostumar às câmeras, por exemplo, toda vez que acompanha Kevin em um grande evento. À medida que a temporada avança, acontecerão mais reuniões e festas familiares, como a que Kevin e Dani decidem realizar para a irmã caçula dela antes de sua formatura. Durante a organização, Dani vai descobrir que seu marido não teve festa de formatura e decide fazer uma para ele.

 

Uma viagem ao Texas com numerosos participantes – pais, marido, sogros, e cunhados – acabará sendo muito divertida, mas também conflitante quando Danielle descobre que seu pai não está cuidando da saúde como deveria. Seu trunfo para negociar com ele é que se cuide para chegar a conhecer seus futuros netos. O tema de aumentar a família volta à tona em meio a uma ida ao estúdio dos Jonas Brothers para gravar o novo álbum.

 

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

E! Entertainment Television estreia o reality Married to Jonas,

no domingo, dia 11 de novembro, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado