CANAL E! ESTREIA NOVO TALK SHOW

O late night de Whitney Cummings faz sua estreia no canal número um do espetáculo.

 

O talk show Love you, Mean it, with Whitney Cummings chega as noites de sábado no canal E! Entertainment Television a partir do próximo dia 1° de dezembro, às 23h30.

 

Equipada com um microfone e seu computador, a comediante, atriz, escritora e produtora Whitney Cummings receberá convidados famosos e amigos para comentar os temas da semana de uma maneira divertida com o seu humor peculiar. E ela não estará sozinha. O ator que trabalhou com Jimmy Fallon, Julian McCullough, será seu parceiro neste talk show que promete ser um compromisso obrigatório antes da balada de todo sábado.

 

A partir do dia 1º de dezembro, Whitney vai falar com seu estilo todo próprio, de todos os temas que interessam aos fãs da cultura pop: celebridades, relacionamentos e muito mais.

 

"O programa me dá a chance de voltar às minhas raízes de atriz de stand up" dizWhitney Cummings e complementa, "Estou realmente muito feliz de encontrar um espaço na televisão onde eu posso dizer (quase) tudo o que quero, por isso… obrigada, E!".

 

Love you, Mean it, with Whitney Cummings proporciona à extrovertida comediante o caminho livre para falar e se estender sobre seus temas favoritos, como tendências e suas mais recentes obsessões. Nada está fora dos limites para esta garota que diz em voz alta o que todos estão pensando.

 

Whitney Cummings primeiro atraiu atenção nos Estados Unidos com seu escandaloso show de stand-up e geniais aparições em programas populares de improvisação. Pouco depois, sua carreira ganhou ainda mais um impulso como convidado regular da mesa redonda do late show da estrela "Chelsea Lately".  No ano passado seu especial de uma hora"Money Shot" foi indicado para o Prêmio American Comedy. Whitney é também a criadora, estrela e produtora executiva de sua comédia autobiográfica para a NBC chamada "Whitney". Ela também co-criou a bem-sucedida "Two Broke Girls", para a CBS, com Michael Patrick King.

 

Muito humor nesta estreia imperdível!

 

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

E! Entertainment Television estreia o programa Love you, Mean it, with Whitney Cummings,

no sábado, dia 1° de dezembro, às 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado