CHEFS NÃO ELEITOS DAS TEMPORADAS ANTERIORES GANHAM UMA NOVA CHANCE NO TOP CHEF: ALL STARS


A oitava temporada do Top Chef traz como participantes alguns dos chefs que não conseguiram se classificar nas sétimas últimas edições. Desta vez, eles irão até Nova York para os primeiros episódios e terminarão a competição nas Bahamas. O reality show traz aspirantes a chefs que competem entre si, cozinhando pratos pré-selecionados e correndo contra o relógio para agradar ao máximo os jurados do programa. Sofisticação, elaboração, sabor e apresentação são qualidades imprescindíveis para passar para a próxima fase. Os fãs da gastronomia poderão acompanhar a estreia da oitava temporada no Sony Entertainment Television no dia 18 de novembro, às 19h.

 

 

 

Participantes do Top Chef: All Stars

 

No primeiro desafio "Quickfire", os chefs trabalham em equipe para criar um prato para que seja o melhor da competição, o vencedor recebe imunidade para a próxima semana. No Desafio de Eliminação, eles precisam recriar o prato que anteriormente causou sua desclassificação. Anthony Bourdain (Anthony Bourdain: Sem Reservas) aparece em um papel recorrente na mesa dos jurados, deixando os competidores ainda mais aflitos durante as provas.

A cada desafio vencido as equipes ou seus membros ganham prêmios em dinheiro, que variam conforme a etapa e dificuldade do prato. Com excelentes participantes das sete temporadas anteriores, a oitava promete a competição mais intensa e acirrada do reality, além de muita criatividade e deliciosas receitas.

 

O Sony Entertainment Television estreia 8ª temporada de Top Chef no domingo, dia 18 de novembro às 19h, com replay às 2h. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

==========================================================================

 

ADOLESCENTES TROCADAS NO NASCIMENTO SÃO AS PROTAGONISTAS

DE SWITCHED AT BIRTH

 

Com a segunda temporada já confirmada nos EUA,Switched at Birth promete ser um sucesso de audiência no Brasil. Com estreia para domingo, dia 18 de novembro, às 11h, a série conta a história de Bay Kennish (Vanessa Marano – à direita da foto) e Daphne Vasquez (Katie Leclerc – à esquerda da foto), duas adolescentes que descobrem que foram trocadas ao nascer. Bay foi criada em uma família rica com os pais e um irmão, porém, na aula de Biologia, ela descobre que seu sangue não é compatível com o deles, impossibilitando que ela seja filha legítima do casal. A reviravolta em sua vida a faz conhecer Daphne e Regina (Constance Marie), sua verdadeira mãe, que batalha todos os dias para sustentar a família. Nascidas no mesmo dia, as meninas foram trocadas na maternidade e agora enfrentam o dilema de conhecerem sua família biológica.

Daphne vive com a mãe e a avó, joga basquete no time da escola para surdos, já que perdeu a audição quando criança devido a uma meningite e logo se identifica com John Kennish (D.W. Moffett), seu pai biológico através da paixão pelo esporte. Já Regina e Bay, compartilham a paixão pela arte urbana e rebelde. Depois de enfrentar problemas financeiros, a família Vasquez aceita a proposta dos Kennishes para viverem na casa de hóspedes e assim todos se conhecerem melhor.

 

KATIE LECLERC

Daphne Vasquez

Foi em uma peça da escola que Katie descobriu sua paixão pelo teatro. Iniciou sua carreira com comerciais para televisão e depois estreou em sua primeira série Veronica Mars. Depois de outras participações em TV, estrelou o filme "O Círculo do Poder" (The Inner Circle – 1991) e "Flying By" (2009), com Billy Ray Cyrus. Katie também é fluente em linguagem americana de sinais.

VANESSA MARANO

Bay Kennish

Vanessa Marano começou a atuar no teatro quando tinha sete anos de idade, na Califórnia, mas o início de sua carreira profissional na TV foi em comerciais. Marano é mais conhecida por seus papéis como April, a filha de Luke (Scott Patterson) no grande sucesso Gilmore Girls, e como Francesca, filha da atriz premiada com o Emmy, Lisa Kudrow, na série The Comeback.  Seu primeiro filme foi o sucesso de animação "Procurando Nemo" (Finding Nemo – 2003) e, recentemente, está gravando "The Secret Lives of Dorks" (2013). 

 

 

CONSTANCE MARIE
Regina Vasquez

Constance Marie começou sua carreira adolescente, quando foi selecionada entre um grupo de 500 candidatos para dançar na turnê de David Bowie. Ao voltar para Los Angeles, foi escolhida para ser bailarina no filme "Salsa" (1988), o que lhe rendeu o papel de Marie, a protagonista Penny no seriado Dirty Dancing. Logo depois passou para o cinema e outras série, contracenando com Michael J. Fox na série de sucesso Spin City. Em sua vida pessoal, Marie recentemente se tornou mãe, enfrentou dificuldades na tentativa de engravidar e acabou recorrendo à fertilização in vitro. Depois dessa experiência, ela pretende dar seu recado a mulheres em situações semelhantes com um blog sobre bebês para o People.com, onde compartilha suas experiências e opiniões sobre concepção, gravidez, o primeiro ano de sua filha, e a vida ecologicamente correta.

 

LEA THOMPSON

Kathryn Kennish

Lea Thompson já fez papéis dramáticos e de comédia e tem uma carreira que abrange trabalhos para o cinema, televisão e teatro. Ela se tornou conhecida por seu papel em "De Volta para o Futuro I, II, e III" (Back to the Future – 1985/1989/1990), e como o personagem-título na sérieCaroline in the City, pela qual ganhou prêmios do TV Guide e People's Choice. Natural de Minnesota, Thompson começou sua carreira como bailarina profissional e apresentou-se em mais de 45 balés no Minnesota Dance Theatre. Aos 20 anos, mudou-se para Nova York para ser atriz, conseguindo diversos papéis no cinema. A vida e as realizações de Thompson foram destaque na série da Lifetime Intimate Portraits. Recentemente, ela estrelou na série Jane Doe e dirigiu dois dos episódios, seus primeiros trabalhos como diretora. Ela também ministrou uma oficina de teatro musical em Nova York, intitulada "Please Don't Eat the Daisies" e esteve na montagem de "I Love My Wife".

 

D.W. MOFFETT

John Kennish

Nascido em Chicago, D.W. Moffett nunca havia pensado em ser ator quando se formou em Relações Internacionais. Foi durante um trabalho no Continental Bank de Chicago que se matriculou em aulas de teatro. Em sua nova carreira, Moffett foi membro fundador do Remains Theatre Ensemble de Chicago, onde atuou, dirigiu e/ou produziu mais de 40 produções. Depois que se mudou para Hollywood, Moffett tem dividido o seu tempo entre o cinema e a televisão. Alguns de seus papéis são em "Aos Treze" (Thirteen – 2003), "A Marca" (Twisted – 2004), estrelado por Ashley Judd e Samuel L. Jackson, e "Traffic" (2000). Ele também estrelou como um advogado repreensível da indústria do entretenimento em "Beleza Roubada" (Stealing Beauty – 1996). Moffett atuou recentemente em "O Babá(Ca)" (The Sitter – 2011).

 

O Sony Entertainment Television estreia a primeira temporada de Switched at Birth, dia 18 de novembro, domingo, às 11h. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado