CLAUDINHA GONÇALVES GRAVA 2ª TEMPORADA DE “SOL E SAL” NAS MALDIVAS PARA O OFF

Surfista profissional explora novas ondas pelo mundo onde a presença de mulheres surfando é incomum

Claudia Gonçalves nas Maldivas/Crédito: Carla Lima

 

A surfista profissional Claudia Gonçalves já está gravando a segunda temporada do programa Sol e Sal que estreia em janeiro no canal OFF. Nas Maldivas, complexo de ilhas localizadas no Oceano Índico, Claudinha desfruta da companhia de seis amigas surfistas a bordo de um barco. Entre elas, as profissionais Andréa Lopes e Leticia Freitas. Andréa, 38 anos, é tetracampeã brasileira de surfe e foi a primeira brasileira a ingressar no circuito mundial, em 1991. Leticia, 16 anos, representa a nova geração do surfe feminino do Brasil.

 

Entre os destinos da segunda temporada ainda estão Sri Lanka, Colômbia e Gana. Com 13 episódios, a segunda temporada de "Sol e Sal" estreia em janeiro de 2013 no OFF. Na atração, Claudinha Gonçalves segue explorando lugares onde a presença de mulheres surfando é incomum sempre na companhia de surfistas convidas.

"Viajar o mundo representando meu país e poder aprender outras línguas, novas culturas e explorar milhares de lugares desconhecidos é uma oportunidade maravilhosa. Através do surfe e do programa eu tenho a possibilidade de criar uma identidade, um estilo de vida e uma bagagem que com certeza levarei para sempre", declara Claudinha Gonçalves.

Surfista profissional, jornalista e modelo, a paulista Claudia Gonçalves, de 25 anos, teve seu primeiro contato com uma prancha de surfe aos quatro anos de idade.Integrante da elite do surfe brasileiro há 10 anos, Claudinha é considerada um dos maiores destaques do surfe feminino no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado