Coluna “Sua Viagem”, de Ricardo Freire, volta à BandNews FM

 

A partir desta segunda-feira, dia 26, o "turista profissional" Ricardo Freire volta à BandNews FM com o quadro "Sua Viagem", que traz dicas de passeios no Brasil e no mundo e também tira dúvidas dos ouvintes sobre o assunto. O trabalho do publicitário e escritor é o sonho da vida de muita gente: viajar o mundo. Freire é especializado na editoria de Turismo e escreve exclusivamente sobre o assunto desde 2005.

 

"Sua Viagem" traz sugestões para aproveitar as suas férias ao máximo e também conselhos para você evitar erros comuns na hora de planejar o que fazer. Além disso, o colunista vai responder perguntas (que os ouvintes podem enviar para o e-mailsuaviagem@bandnewsfm.com.br). É uma oportunidade para programar a sua próxima viagem e conhecer um pouco de alguns dos lugares mais especiais do mundo.

 

Freire publicou sete livros, cinco deles sobre viagem: "Viaje na Viagem", "Postais por Escrito", "Freire's Praias", "100 dicas para viajar melhor" e "100 Praias que Valem a Viagem". Foi editor da revista "Vip" e colaborador da "Viagem & Turismo" e da "Época". Hoje se dedica ao site Viaje na Viagem (www.viajenaviagem.com) e escreve semanalmente no caderno Viagem & Aventura do jornal "O Estado De São Paulo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado