CRACKLE TRAZ FILMES HOLLYWOODIANOS E SÉRIES DE TELEVISÃO GRATUITOS PARA iPHONE, iPAD e iPOD TOUCH E DISPOSITIVOS MÓVEIS ANDROID, NA AMÉRICA LATINA E BRASIL


 

São Paulo, SP (8 de novembro de 2012) – Crackle, a rede de entretenimento de vídeo multiplataforma, anunciou hoje que seu aplicativo Crackle já está disponível para iPhone, iPad, iPod Touch e, dispositivos móveis Android na América Latina e Brasil. O aplicativo gratuito é o primeiro a oferecer filmes de longa-metragem de Hollywood, séries de televisão e programação original, completos e sem censura, suportados por anúncios, para todos os dispositivos móveis iOS, como iPhone, iPad e iPod touch, e celulares e tablets Android.

 

Ao transmitir streaming de vídeo de alta qualidade, o Crackle oferece aos usuários uma experiência cuidadosamente selecionada que abrange uma grande variedade de filmes completos de Hollywood, uma seleção variada de episódios de TV e programação Crackle original e premiada, disponíveis diretamente em iPhone, iPad, iPod touch e  dispositivos móveis Android. Os títulos estão disponíveis em inglês, com opções dubladas ou legendadas em português e espanhol.

 

"Os consumidores querem a mesma experiência exclusiva de assistir a conteúdos de alta qualidade que eles gostam de desfrutar no Crackle diretamente de seus dispositivos móveis", disse Rivera Font, vice presidente e gerente geral do Crackle. "Com a expansão deste novo aplicativo para ainda mais plataformas, os usuários de iPhone, iPad and iPod touch e dispositivos móveis Android em toda a região agora têm acesso a filmes de longa-metragem e séries de televisão sem cortes, em qualquer lugar." 

 

O App do Crackle é otimizado para utilizar plenamente as funcionalidades do iPhone, iPad, iPod touch e dos dispositivos móveis Android, disponibilizando a extensa biblioteca de programação premium do Crackle a qualquer hora, em qualquer lugar. Os consumidores podem pesquisar com facilidade o conteúdo do Crackle fazendo uma busca por filmes, TV, originais ou gêneros, ou através de palavras-chave.

 

Entre as principais funcionalidades estão:

·        Visualização gratuita e on demand de todos os filmes de longa metragem e séries de televisão do Crackle;

·        Acesso ao conteúdo premiado e original do Crackle;

·        A possibilidade de pausar a visualização e retomar a reprodução do ponto em que usuário parou;

·        Gerenciamento de fila (Queue management) para visualização, no aplicativo ou online, em http://www.crackle.com.br/

 

O Crackle seleciona cuidadosamente filmes que interessem aos consumidores conectados de hoje, nos gêneros que eles mais gostam: ação, comédia, policial, terror, thriller e sci-fi. Esta seleção conta com mais de 150 títulos da Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems e Sony Pictures Classics disponíveis gratuitamente. Todos os filmes são transmitidos sem censura e sem edição, do jeito que foram feitos para serem vistos.

 

Alguns dos filmes e séries de televisão disponíveis atualmente e futuramente no Crackle são:

·        RICKY BOBBY - A TODA VELOCIDADE

·        OS CAÇA-FANTASMAS

·        A FEITICEIRA

·        MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO

·        AS LOUCURAS DE DICK & JANE

·        AS AVENTURAS DE JACKIE CHAN

·        SEQUESTRADO

·        JEANNIE É UM GÊNIO

 

Nos EUA, o Crackle tem registrado um crescimento em larga escala, atraindo mensalmente mais de 10 milhões de visitantes únicos em dispositivos online, móveis e over-the-top, e gerando mais de 12 milhões de downloads do aplicativo móvel para o Crackle desde seu lançamento. Além disso, o Crackle foi escolhido como um dos "5 Melhores Apps de Entretenimento" pela Apple em dezembro de 2011, e continua a figurar entre os melhores aplicativos de entretenimento disponíveis nos EUA.

 

O App do Crackle está disponível gratuitamente na App Store para o iPad, iPhone, e iPod touch, ou em http://bit.ly/CrackleAppBRiTunes, e na  Google Play Store em http://bit.ly/CrackleAppAndroid.

 

Para mais informações, visite http://www.crackle.com.br

 

 

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado