CURTIS ARMSTRONG E PATRICIA CLARKSON SÃO AS ESTRELAS DA VEZ DE RULES OF ENGAGEMENT E PARKS AND RECREATION


Atores farão participações especiais nos segundos episódios das novas temporadas

nos dias 20 e 21 de novembro

 

Famoso por atuar como o personagem Booger em "A Vingança dos Nerds I, II e III" (1984 – 1987 - 1992) e "Os Nerds Também Amam" (1994), Curtis Armstrong participará de Rules of Engagement, no segundo episódio da sexta temporada, que estreou no último dia 13, no Sony Entertainment Television.

 

Já Patricia Clarkson será Tammy I Swanson em Parks and Recreation, no segundo episódio da quarta temporada, que será exibido às 10h e 17h, no dia 21 de novembro. A atriz, vencedora de um Emmy pela série Six Feet Under(2001), já fez participações em Law & Order, Saturday Night Live e Frasier

 

Jennifer (Bianca Kajlich), Adam (Oliver Hudson)

e Curtis Armstrong

 

Curtis Armstrong

 

Em Rules of Engagement, Curtis Armstrong viverá ele mesmo e dividirá um táxi com Adam (Oliver Hudson), que é grande fã do filme "A Vingança dos Nerds" e instantaneamente o reconhece como Booger. Armstrong também é conhecido pela série A Gata e O Rato (Moonlighting -1985 a 1989), em que atuou ao lado de Bruce Willis e Cybill Shepherd. Também fez "American Pie: O Livro do Amor" (2009), "Assalto em Dose Dupla" (Flypaper – 2011), e o mais recente "Sparkle" (2012).

 

Patrícia ficou conhecida por suas interpretações no cinema: "Jumanji" (1995), "À Espera de Um Milagre" (The Green Mile – 1999), "Do Jeito Que Ela É" (Pieces of April – 2003), "Vicky Cristina Barcelona" (2008), "Ilha do Medo" (Shutter Island – 2010) e o recente "Five" (2012). Na série, ele interpreta Tammy I, ex-mulher de Ron Swanson (Nick Offerman) e retorna a Pawnee para confundir sua cabeça. "Tammy One vem como uma mulher perigosa, fria, mas maternal", conta Amy Poehler, que interpreta a personagem principal da série, Leslie Knope. "Ela chega para virar a cabeça de Ron, que começa a se comportar de um jeito nunca visto antes".

 

 

O Sony Entertainment Television exibe no dia 20 de novembro, terça-feira, sexta temporada de Rules of Engagement às 10h30 e 17h30, com replay às 3h30. Classificação Indicativa: 12 anos. E dia 21, quarta-feira, às 10h e 17h, a quarta temporada de Parks and Recreation, com replay às 3h.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado