Dani Suzuki comanda “Vai Dançar” no Multishow

Competição vai revelar o melhor b-boy do país

 

 

Dani Suzuki está de volta à tela do Multishow. Dessa vez, a apresentadora vai comandar o "Vai Dançar", uma competição entre 24 b-boys de todo país que estreia dia 23/11, às 21h30 no Multishow, com produção da Conspiração. Durante a disputa, os participantes serão avaliados por um trio de jurados técnicos, formado por Andre Rockmaster, B.boy Andrezinho e Pelezinho, e a cada episódio o grupo contará com mais uma personalidade convidada para ajudar a avaliar os candidatos. O vencedor ganhará um prêmio de 20 mil reais.

 

Logo no primeiro episódio, Dani recebe DJ Marlboro – convidado do dia- e explica as regras do jogo: os participantes serão divididos em dois grupos através de um sorteio, e de cada grupo, dois times serão formados. Eles então se enfrentam na arena com a ajuda do b-boy Rooney Yoyo, coordenador da batalha. A cada programa, dois participantes são eliminados. "Os candidatos são surpreendentes, não saberia julgar os meninos", afirma Dani.

 

Além das disputas, o público também poderá acompanhar os ensaios dos concorrentes, que preparam os passos em uma arena anexa ao palco; conhecer os participantes através de depoimentos em que eles contam o que acham da dança e o que esperam da competição; e descobrir curiosidades da modalidade.

 

Formada em balé clássico, a apresentadora não resistiu e se jogou na pista de ensaios durante as gravações: "Já participei de batalhas antes, não resisti e arrisquei alguns passos no programa". Os participantes também vão receber dicas dos jurados técnicos durante os treinos e poderão se divertir ao final de cada programa, quando todos sobem ao palco para dançar.

 

VAI DANÇAR

Estreia: Sexta-feira, dia 23 de novembro, às 21h30 no Multishow.

Classificação: Livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado