DESCOBERTA NO THE X FACTOR UK, A BANDA ONE DIRECTION CONTAGIA A PLATEIA DA VERSÃO AMERICANA DO REALITY


A famosa banda teen é a atração confirmada para a disputa dos 12 finalistas selecionados do reality show The X Factor. Eles serão os convidados especiais do programa do dia 21 de novembro, às 22h, que eliminará mais XXparticipantes de acordo com a votação do público norte-americano. Os garotos de One Direction também são fruto da competição e ganharam o terceiro lugar na versão britânica do programa em 2010.

 

Após passarem com suas canções solo para a fase Bootcamp, eles foram agrupados e direcionados para a Casa dos Jurados de Simon Cowell, de lá, se destacaram tanto que chegaram à final, ficando com o terceiro lugar. Hoje, a banda é a de maior sucesso entre as adolescentes e seu mais recente single "Live While We're Young" está entre as dez músicas mais vistas no YouTube, segundo o ranking Billboard.

 

 

Já na próxima fase de The X Factor, os telespectadores do Sony Entertainment Television poderão escolher seus cantores prediletos a partir de terça-feira, dia 20, às 22h, quando os 12 selecionados se apresentarão para L.A. Reid, Demi Lovato, Britney Spears e Simon Cowell e uma gigantesca plateia em Hollywood, LA. 

 

A segunda temporada trouxe talentos incríveis, entre eles o brasileiro David Correy, que chegou até os Top 16, porém não se classificou para seguir adiante. O sonho de ganhar o prêmio de 5 milhões de dólares era um dos motivos que o levou a competir, o outro é rever a mãe biológica de Recife. David foi adotado por uma família norte-americana com apenas um ano de idade e nunca visitou o Brasil. Também estão entre os classificados: a pequena diva, Carly Rose Sonenclar, o trio Lyric145, a descolada Jennel Garcia, "Mr. Entertainment", Jason Brock, entre outros.

 

 

O Sony Entertainment Television exibe episódios inéditos de The X Factor às terças e quartas, às 22h. Replay à 1h de terça e à meia-noite de quarta. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado