“Domador de Cavalos” estreia no Nat Geo


1069domador-de-caballos_05_med.jpg

Nat Geo estreia a produção original: " Domador de Cavalos". Em quatro episódios de uma hora, o argentino Martín Ochoteca viaja e coloca em prática um estilo de adestramento de cavalos bastante pacífico. Nesta série que estreia na quinta-feira, dia 8, às 20h, Martín compartilha sua paixão e se deslumbra com essas criaturas magníficas.

Seu jeito de domar oferece uma alternativa nada violenta, baseada no respeito, na comunicação e no profundo conhecimento da natureza dos animais, para criar um vínculo de confiança incomparável com calma, paciência e afeto. Cada cavalo é único e Martín terá que que adaptar seu métodos para alcançar os melhores resultados.

Em cada episódio, Nat Geo segue Martín em suas viagens pela Argentina, Colômbia e México, onde combina sua habilidade com paixão e seu estilo genuíno de se conectar com o animal de uma maneira inspiradora. No entanto, o campo de ação de Martín não se limita apenas ao animal. Ele também deverá trabalhar com todas as pessoas envolvidas em cada caso para analisar os fatores que influenciam no comportamento do animal para melhorar suas condições de vida.

No primeiro episódio, Martín vai até o México para trabalhar com "Pistolas", um cavalo de boa linhagem e espírito indomável que deve tornar-se um cavalo de equitação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado