DUPLAS EXPLOSIVAS invadem a tela do Space em novembro

Especial traz muita ação e aventura no domingo, dia 11, a partir de 17h05*

Alguns encontros são tão improváveis que acabam sendo estranhamente bem sucedidos. Este é o caso de algumas duplas de filmes de ação, que vão provar na programação do canal Space que os opostos podem se complementar. As parcerias entre Jackie Chan e Chris Tucker, Vin Diesel e Paul Walker, Ed Harris e Viggo Mortensen dão o tom do especial DUPLAS EXPLOSIVAS, que vai ao ar no domingo, dia 11 de novembro.

A programação tem início às 17h05* com exibição de A HORA DO RUSH. No thriller de ação, o inspetor chinês Lee (Jackie Chan) e seu excêntrico parceiro James Carter (Chris Tucker) tentarão impedir que peças preciosas da China sejam contrabandiadas para fora do país pelo criminoso Juntao (Tom Wilkinson). O mestre das artes marciais e sempre correto Lee terá que se adaptar às técnicas "menos ortodoxas" do sempre bem-humorado James Carter, o que promove uma interação hipnotizante entre ação e comédia.

Às 20h, é a vez dos mestres do rachas de rua Domenic Toretto (Vin Diesel) e Brian Spindler (Paul Walker) acelerarem os carros mais potentes em VELOZES E FURIOSOS. Enquanto Toretto é o líder de uma gangue de corridas de rua em Los Angeles, Brian é um policial infiltrado que investiga supostos crimes cometidos por Toretto. Uma interação explosiva, que abre a série de uma das franquias de ação mais bem sucedidas do cinema nos últimos anos.

Para encerrar o especial, às 22h*, é a vez de Ed Harris e Viggo Mortensen darem as cartas no western APPALOOSA – UMA CIDADE SEM LEI. Ed Harris dirigiu o filme e ajudou a escrever o roteiro, que conta a história dos pistoleiros Virgil Cole (Ed Harris) e Everett Hitch (Viggo Mortensen), contratados para apaziguar a pequena cidade de Appaloosa, no velho oeste norte-americano. Para isso, eles terão que conter um poderoso rancheiro local interpretado por Jeremy Irons.

Confira a programação completa da MARATONA GUERREIROS:

Domingo, 16 de dezembro

17h05* - A HORA DO RUSH (Rush Hour, 1998, classificação indicativa 12 anos)

20h* - VELOZES E FURIOSOS (The Fast and the Furious, 2001, classificação indicativa 14 anos)

22h* - APPALOOSA – UMA CIDADE SEM LEI (Appaloosa, 2008, classificação indicativa 12 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado