E! SPECIAL CONTA A HISTÓRIA DE AMOR DE KEVIN E DANIELLE


 

 

Antes da estreia de Married to Jonas, chega no canal o programa E! Special, na quarta-feira, dia 7 de novembro, às 21h, que mostrará o início do romance entre o mais velho dos Jonas Brothers e sua esposa, seus primeiros encontros, a fama e a decisão de casar com tão pouca idade. Todos os detalhes em um programa de uma hora para compreender a nova vida dos Jonas.

 

O casal constituído por Kevin Jonas e Danielle Deleasa estreia em breve seu reality show. As câmeras vão acompanhar os pombinhos em sua vida de casados. O sonho de ter uma família própria, a adaptação a essa nova vida juntos e os avatares de lidar com ambas as famílias políticas são algumas das situações que você vai ver à medida que a temporada de Married to Jonas avançar. Para os que ainda ficaram ansiosos para saber os detalhes dos primeiros momentos desta história de amor, este E! Special de uma hora vai permitir que o telespectador seja testemunha deste conto de fadas do início até o momento do casamento.

 

Era o ano de 2007, e em plenas férias em família nas ensolaradas praias das Bahamas Kevin e Danielle se veriam pela primeira vez. Mais tarde ele confessaria: "Ela era tão linda, foi tipo 'Nossa!', mas eu não tive coragem de dizer nada."

 

Esta e muitas histórias mais sobre o novo jovem casal da TV, que agora tem um reality próprio para entender o amor em ritmo de pop.

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

E! Entertainment Television exibe E! Special – Kevin & Danielle, na quarta-feira, dia 7 de novembro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado