EM DEZEMBRO, ESTREIA NO DISNEY CHANNEL TOY STORY 3, DA DISNEY•PIXAR!


Além dos finais de temporada de

Austin & AllyJessie e Quando Toca o Sino.

 

 

Neste mês, as crianças poderão curtir no Disney Channel a estreia de Toy Story 3, o mais recente capítulo da série de filmes em que os brinquedos protagonizam aventuras incríveis. Além disso, chegaram os novos episódios e os finais de temporada das suas séries favoritas, como: JessieAustin & Ally e Quando Toca o Sino, produção original do Disney Channel Latin America. O canal também exibe a versãoCante Junto, do filme Disney Channel Lemonade Mouth, a estreia da série de brincadeiras Code 9: Câmera Escondida, episódios de Sem Sentido ePeter Punk. O canal também celebra o espírito natalino com a estreia do filme O Natal de Buster e Chauncey e com uma programação especial.

 

Em Toy Story 3, Andy se prepara para ir para a faculdade e, inesperadamente, seus leais brinquedos - Woody, Buzz e todo o grupo - são levados para uma creche. Os pequenos, com seus dedinhos pegajosos, não brincam com delicadeza, então os brinquedos unem forças para planejar uma grande fuga. Algumas carinhas novas - umas de plástico, outras de pelúcia - se juntam à aventura: Ken, o namorado da Barbie, um ouriço-ator chamado Espeto e um ursinho de pelúcia rosa, com cheirinho de morango, chamado Lotso.

 

Além disso, chega às telinhas do Disney Channel a versão Cante Junto de Lemonade Mouth. Os fãs podem cantar junto com seus personagens favoritos as canções originais desse animado filme do Disney Channel, que fala sobre acreditar em si mesmo e ir atrás dos sonhos através da música. Antes da estreia, o canal apresenta um episódio inédito de Prank Stars, que tem Bridgit Mendler como convidada, a talentosa protagonista deLemonade Mouth e, na sequência, transmite a versão Cante um rap junto de Let It Shine, que as crianças não podem deixar de cantar.

 

Em dezembro, os telespectadores também vão poder curtir com os novos episódios de: Austin & Ally, uma comédia sobre uma amizade fora do comum, música e composição; Jessie, com Debby Ryan no papel de uma sonhadora que decidiu deixar para trás as noites estreladas da sua cidade natal no Texas para viver sob as luzes de Nova York, a Big Apple; Sem Sentido, o show de quadros humorísticos realizados por um elenco de talentosos jovens atores; Quando Toca o Sino, com mais romances, desentendimentos e aventuras que acontecem durante o recreio, e Peter Punk, que conta as aventuras e desventuras de Peter, um jovem com rock'n'roll na veia e que precisa lidar no dia a dia com uma família completamente punk.

 

Para celebrar o espírito natalino, o canal preparou divertidos especiais de programação para todo o mês, que incluem: episódios temáticos de Programa de TalentosBoa sorte, Charlie! (estreia), Phineas e FerbNo RitmoAdolepeixes Jessie, entre outros, e os filmes Meu Papai É NoelSanta Buddies - Uma Aventura de NatalBoa sorte, Charlie, É Natal! e Os Fantasmas de Scrooge. A criançada também pode aproveitar a estreia de O Natal de Buster e Chauncey, uma animação protagonizada por adoráveis ratinhos.

 

Na sexta-feira, dia 28, o Disney Channel traz uma maratona com os melhores programas de brincadeiras, como Prank StarsSem Sentido, entre outros. E também, nesse mesmo dia, a estreia de brincadeiras Code 9: Câmera Escondida, uma série de pegadinhas para toda a família. Com uma câmera escondida, um grande senso de humor e a ajuda dos melhores especialistas em efeitos especiais de Hollywood, as crianças e as famílias podem surpreender os pais desavisados.

 

Para se despedir do ano que acaba, o Top-Tástico chega ao Disney Channel, um especial onde os fãs podem assistir os episódios das séries mais votadas, de 03 a 18 de dezembro, em Disney.com.br/disneychannel, dividido em temas como "Garota Disney", "Em Família", "Top Clip", entre outros.

 

Para acompanhar o lançamento em DVD e Blu-RayTM de Tinker Bell: O Segredo das Fadas, o canal exibe a saga completa dos filmes protagonizados pelas fadas da Disney: Tinker BellTinker Bell e o Tesouro PerdidoTinker Bell: O Resgate da Fada e a estreia de Tinker Bell: O Segredo das Fadas, no sábado, dia 1º.

 

E, no bloco do Disney Junior, serão exibidos novos episódios de: O Jardim da Clarilu, a série do Disney Junior, Doutora Brinquedos, com a menina que tem a sua própria clínica para brinquedos, e o especial Mickey e Donald Têm uma Fazenda, de A Casa do Mickey Mouse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado