Especial inédito com o trio do Swedish House Mafia é destaque no Eurochannel


De Ibiza ao Japão, Swedish House Mafia  tomou o mundo da house music de surpresa. A banda sueca, formada em 2008 por três DJs e produtores suecos – Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso –, alcançou o sucesso mundial em 2010. Neste mesmo ano, o grupo ganhou sua própria noite no lendário clube Pacha.

 

Entre os grandes sucessos do SHM estão Save the WorldOne e Miami 2 Ibiza, que renderam ao trio um contrato com a gravadora EMI. Embora tenha se tornado festejado e uma referência no gênero, o grupo anunciou a separação em junho deste ano, após o término da atual turnê, que se encerra em Estocolmo, no dia 24 de novembro. Segundo entrevistas, a explicação é que eles não queriam se repetir.

 

Eurochannel revela o segredo por trás da empolgante música do Swedish House Mafia em uma entrevista exclusiva e apresenta gravações de seus maiores sucessos no especial inédito do dia 18.11, domingo, às 22h.

 

Steve e Sebastian se conheceram em Estocolmo aos sete anos, em função dos pais, ambos donos de gravadoras, e se tornaram inseparáveis deste então. Em 2008 os dois se juntaram a Axwell para criar o grupo.  Juntos, os três passaram a produzir música, muitas vezes, com a colaboração de outros produtores de renome, como Eric Prydzlevando.

 

Euromusic Swedish House Mafia

Estreia: 18.11, domingo, às 22h

Gênero: Electro, House

País: Suécia

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado