Eurochannel exibe episódio inédito do thriller O Penhasco



Não existe crime perfeito, mas quando forças sobrenaturais estão envolvidas, ele pode se transformar num intrigante mistério quase impossível de resolver. Pano de fundo da série O Penhascoem que dois detetives unem esforços para desvendar um assassinato misterioso. Para tanto, terão de enfrentar a personalidade retraída de uma comunidade rural e uma sequência intrigante de acontecimentos paranormais.

Concebido como um dos mais ambiciosos projetos da televisão da Islândia, o diretor Reenir Lengdal constrói em uma história cativante, misturando um misterioso acidente com conspirações corporativas e eventos paranormais, no estilo da série americana Arquivo X.

No episódio inédito, que o Eurochannel exibe no dia 30/11, sexta-feira, às 23hDora (Elma Lisa Gunnarsdóttir), ex-namorada de Snorri (Thorir Saemundsson), vítima do acidente com a escavadeira, não foi apenas atacada, mas também drogada. Inga (Dora Johannsdottir) e Helgi (Björn Hlenur Haraldsson) visitaram-na no hospital para interrogá-la. Diante de outras testemunhas na noite do acidente com a escavadeira, Dora começa a falar a verdade, mas se nega a revelar a identidade do seu agressor. Descobre-se que ela estava grávida de Snorri, mas quando o relacionamento terminou, ela decidiu abortar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado