Feriadão SBT: Especial Infantil recebe Téo & Edu e Zé Henrique & Gabriel



E ainda: "Scooby-doo 2: Monstros à Solta" e "Batman Eternamente" 

 



        Na próxima quinta-feira, 15 de novembro, o SBT exibe mais um "Feriadão SBT". Devido ao grande sucesso das primeiras exibições e pensando nos telespectadores que ficam em casa, o SBT apresenta atrações diferenciadas, nos períodos da manhã e tarde. 
        A partir das 7h30, o "Feriadão SBT" começa a ser transmitido e os apresentadores Patati, Patatá, Priscilla e Yudi vão comandar essa festa. Um programa com cinco horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras ao vivo. Haverá plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores. Patati, Patatá, Priscilla e Yudi recebem as duplas Téo & Edu e Zé Henrique & Gabriel. Os desenhos Tom & Jerry, Juniper Lee, Scooby-Doo e X-Men Evolution farão a alegria da garotada.Entre outras atrações, o infantil ainda traz apresentação do ilusionista Marcelo Beutrin e musical da turma Looney Tunes. 
                                
        Às 12h45, no ar (para SP e algumas regiões do país) a série "Um Maluco no Pedaço". A Saga descreve a rotina de um adolescente negro, chamado Will Smith, de origem muito pobre, nascido e criado nas ruas e quadras de basquete da Filadélfia. Após uma briga com outros garotos da rua, a mãe de Will, com medo do futuro do filho, resolve enviá-lo para a casa do seu cunhado, Phillip Banks, um juiz muito bem sucedido, que mora na elegante e luxuosa Bel-Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação melhor.No início Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, não comporta-se de maneira adequada, além de mostrar-se desinteressado pelos estudos e ainda arrumar várias atrapalhadas para a família de seus tios e primos na sofisticada casa. Mas com o tempo e com seu jeito relaxado e tranqüilo, Will conquista desde o comilão tio Phil, o tonto do primo Carlton, a consumista e fútil prima Hillary, Ashley a complexada adolescente e até o formal mordomo Jefrey. 

        Às 13h15, a série "As Visões da Raven". Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos. 
                  
           Às 13h45, "Eu a Patroa e as Crianças". O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa. 
                
        Às 14h15, exibição do filme "Scooby-doo 2: Monstros à Solta". Durante a inauguração de um museu de criminologia, Fred, Velma, Salsicha, Daphne e Scooby-doo são humilhados publicamente depois que um misterioso mascarado os ataca liderando monstros de verdade. Empenhados em descobrir como o vilão cria esses monstros, os membros da Mistério S/A partem em mais uma alucinante e hilariante investigação em busca da verdade. 

        Às 16h00, "Batman Eternamente". Batman tem pela frente dois maníacos: Charada e Duas Caras. O herói tem que dividir suas atenções no combate à dupla com seu novo objeto de afeto, a belíssima doutora Chase Meridian, e com o órfão Dick Grayson, que está prestes a se transformar em Robin, seu companheiro na luta contra o crime. 


Após o "Feriadão SBT", segue a nossa programação normal. Confira: 
            
06h00        -Chaves                                                                 
07h30        - Especial Infantil 
12h45        - Um Maluco no Pedaço 
13h15        - As Visões da Raven 
13h45        - Eu, a Patroa e as Crianças 
14h15        - Scooby-doo 2: Monstros à Solta 
16h00        - Batman Eternamente                                                 
e segue programação normal.....         


Ficha Técnica:

Scooby-doo 2: Monstros à Solta (Scooby-doo 2: Monsters Unleashed - EUA/2004) - Warner - Comédia - Livre (HD) 

Elenco: FREDDIE PRINZE JR / SARAH MICHELLE GELLAR / MATTHEW LILLARD / LINDA CARDELLINI 

Direção:
 Raja Gosnell
 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Batman Eternamente (Batman Forever  - EUA/1995) - Warner - Ação - Livre (HD) 

Elenco: VAL KILMER / JIM CARREY / TOMMY LEE JONES / CHRIS O'DONNELL / NICOLE KIDMAN 

Direção:
 
Joel Schumacher

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado