FX exibe Especial X-Men nesta semana


O canal também tem episódio inédito de Homeland, Sessão Duplex com o tema "Jude Law" e Borat no FX Cine Uncut

 

Homeland – Segunda Temporada

Domingo, 18. Q&A (Episódio 5)

Sinopse: Carrie e Saul tentam conseguir a verdade sobre Brody de uma vez por todas quando eles o mantêm em cativeiro. Enquanto isso, Dana envolve-se em uma situação complicada ao sair com Finn Walden.

 

Especial X-Men: Segunda (12) a Quinta-feira (15), às 22h.

Reprise no sábado, 17/11, a partir das 14h.

Sinopse: Jonathan Cross

Segunda, 12/11/12

22h: X-Men: O Filme

Sinopse: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele seqüestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista que não aceita a raça de mutantes. Com Patrick Stewart, Anna Paquin, Ian McKellen, Hugh Jackman, Famke Jansen e Halle Berry.

 

Terça, 13/11

22h: X-Men 2

Sinopse: Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier, estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto, que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro. Com Patrick Stewart, Hugh Jackman, Ian McKellen, Halle Berry e James Marsden.

 

Quarta, 14/11

22h: X-Men: O Confronto Final

Sinopse: Os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Com Patrick Stewart, Hugh Jackman, Ian McKellen e Halle Berry.

 

Quinta,15/11

22h: X-Men Origens: Wolverine

Sinopse: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Com Hugh Jackman, Liev Schreiber, Danny Huston, Will I Am e Lynn Collins.

 

FX Cine UNCUT. Aos sábados, às 22h. Sem cortes.

Sábado 17/11

22h: Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América

Sinopse: O escandaloso repórter fictício de Sacha Baron Cohen é enviado do Cazaquistão aos Estados Unidos com a missão de fazer um documentário sobre o país. Conforme a personagem explora a América acompanhado de seu câmera, Borat encontra pessoas reais vivendo situações reais com consequências histéricas. O formato de "falso documentário" do filme cria situações espontâneas, divertidas e, acima de tudo, reais. Com Sacha Baron Cohen.

 

 

Sessão Duplex. Sexta-feiras, a partir das 20h.

Sexta-feira 16/11 – Tema: Jude Law

"Alfie - O Sedutor"

Sinopse: Alfie é um homem mulherengo, que pula de cama em cama com a facilidade com a qual troca de roupa. Charmoso, ele possui uma legião de conquistas em sua vida amorosa. Porém, quando uma das mulheres com quem se relaciona lhe diz que está grávida, ele passa a enfrentar dilemas morais sobre seu modo de vida. Com Jude Law.

 

"Um Jogo de Vida ou Morte"

Sinopse: Andrew Wyke é um romancista de sucesso, especializado em histórias de detetive. Ele recebe em sua casa Milo Tindle, um ator desempregado que fugiu com sua esposa, com quem realiza um jogo mortal de inteligência. Com Jude Law e Michael Caine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado