GNT exibe especial do ‘The Ellen DeGeneres Show’ com Maddona

 

Pela primeira vez, Madonna participa do "The Ellen DeGeneres Show". E o GNT exibe o programa com a Rainha do Pop nesta quarta-feira, dia 14, à 0h30. Durante uma hora, as loiras conversaram, dançaram e rolou até presente especial para a apresentadora.

 

Vestindo camisa branca e gravata preta, a Madonna surgiu por trás de uma máscara, trajando uma estrutura de espartilho. E a ocasião mereceu até brinde! Ellen fez questão de pedir a bebida preferida de sua convidada: champanhe.

 

Durante o papo, elas revelaram que são parentes distantes – primas de décimo primeiro grau, mais precisamente. Madonna falou sobre suas tatuagens e contou como ficou nervosa com sua participação no "Super Bowl" recentemente. Sempre muito perfeccionista, ela reclamou que só teve duas noites para ensaiar e revelou o seu desespero antes de entrar em cena. Mas, o show saiu perfeito e foi um sucesso!

 

Madonna também não podia deixar de falar sobre seus dançarinos, que, segundo ela, são "os melhores do mundo". E, para provar que tinha razão, chamou alguns deles para um pequeno show de dança no palco. Os dançarinos arrasaram, e, no final, ainda convidaram Ellen para dançar com eles! Para a dança ficar mais original, Madonna presenteou Ellen com um espartilho igual ao seu.

 

Nos programas deste mês, Ellen tem ajudado instituições que apoiam a cura do câncer de mama. Celebridades ou pessoas do auditório podem colaborar, basta aceitar o desafio: o voluntário entra num tanque transparente, e quando Ellen acerta o alvo, muita água é despejada do alto e deixa a pessoa ensopada. Quem Madonna escolheu para o desafio? Rocco, seu filho de doze anos. Ele é fruto de seu casamento com o diretor de cinema Guy Ritchie.

 

Rocco, que acompanha a mãe durante a turnê pelos Estados Unidos, também conversou com Ellen. Ele revelou como é conviver e ter uma mãe como a Rainha do Pop.


Horários alternativos: quinta-feira, às 14h e às 02h30

                                      sexta-feira, às 07h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado