GREY GOOSE WINTER BALL ACONTECEU NESTE SÁBADO (10/11)


- Evento promovido pela vodka francesa em prol da Elton John AIDS Foundation reuniu celebridades para o bem em Londres e leilou bares portáteis criados por Ellen Von Unwerth, Karim Rashid e Gareth Pugh

 

 

São Paulo, 13 de Novembro – No dia 10/11, aconteceu em Londres o GREY GOOSE Winter Ball, evento beneficente em prol da Elton John AIDS Foundation (EJAF), entidade mantida pelo cantor Elton John e seu companheiro David Furnish.  Essa edição do evento, com o tema Côte d'Azur, foi sediada na Battersea Power Station, um dos lugares mais icônicos da capital inglesa.

Organizado por GREY GOOSE e Elton John AIDS Foundation, o Winter Ball já arrecadou até hoje, mais de 2,3 milhões de libras esterlinas – cerca de R$ 7,5 milhões –  que foram usados em projetos no Camboja, África e Reino Unido.

A grande ausência desta edição foi do próprio Elton John, que atendendo a um pedido de George Michael, o substituiu em um show em Perth, na Austrália. E o ator Kevin Spacey foi convidado para o seu lugar, o que foi garantia de risos e até um momento de comédia stand-up com suas imitações de Bill Clinton e Morgan Freeman.

 

                      

David Furnish e Kevin Spacey                                  Kevin Spacey, que substituiu Elton John

 

Entre os convidados da noite estavam Elizabeth Hurley, Shane Warne, Labrinth, Emeli Sandé, Graham Norton, Eliza Doolittle, Jessie Ware, David Hasselhoff, Jay Kay, Giles Deacon, Wretch 32, Zara Martin, Gavin Turk, Theo Fennell, Tamara Ecclestone, Paco Roncero do elBulli, Suki Waterhouse, Clara Paget, Bonnie Wright, entre outros.

                                

Elizabeth Hurley                                                                     Tamara Ecclestone

                                                                                                                         

   Gareth Pugh                                                                                          Jay Kay (Jamiroquai)

Os convidados desfrutaram de um jantar preparado pela chef "duas estrelas no Guia Michelin" Hélène Darroze, do The Connaught, de Londres. Para completar a noite, uma performance musical com a cantora e compositora Emeli Sandé, que participou das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, que no evento realizou um dueto com a banda italiana Labirinth.

              

Performances de Emeli Sandé e Labirinth

 

A cada ano, GREY GOOSE convida talentos criativos para contribuírem com a causa. Uma das mais renomadas fotógrafas do mundo da moda, Ellen von Unwerth, topou o desafio, e desenhou um bar portátil que reflete a sua personalidade.  Assim como o aclamado estilista Gareth Pugh e o mundialmente famoso designerKarim Rashid que também foram convidados e projetaram bares de cocktails portáteis.

Os bares criados sob medida foram leiloados, além de jantares no restaurante de Alain Ducasse (The Jules Verne, no topo da Torre Eiffel) e outros mimos.

 

Nesta sexta edição, o GREY GOOSE Winter Ball arrecadou cerca de 2 milhões e 200 mil reais que serão destinados a programas de benefícios na Rússia, Ucrânia, Quênia, Tanzânia e Uganda. E a mensagem principal passada por David Furnish e Elton John foi que é possível um futuro sem Aids.

   

                                                                                                                                                            Eliza Doolittle                                       Hofit Golan

  

Wretch 32                                              Theo Fennell

 

          

                                                                                                                                                             Grace Woodward e Julien Mcdonald       Hayley Roberts e David Hasselhoff

 

Sobre a GREY GOOSE

 

A francesa GREY GOOSE é considerada a vodka de melhor sabor do mundo, e está presente nas festas, restaurantes e casas mais exclusivas. O processo de produção é atentamente acompanhado pelo "Maitre de Chai" François Thibault. Cinco etapas contínuas de destilação são responsáveis por fazer de GREY GOOSE uma vodka mais aveludada, de aroma complexo e refinado, com visual transparente e brilhante. O paladar exclusivo remete ao delicado doce de amêndoas francesas, suntuoso e suave, amanteigado e encorpado, que derrete na boca e deixa uma lembrança duradoura. Além da versão tradicional, são comercializadas no Brasil a GREY GOOSE La Poire, de pêra, e a GREY GOOSE L'Orange, de laranja.

 

O título de vodka de melhor sabor do mundo vem reconhecido por diversas premiações, a começar pelo título homônimo recebido do Chicago Beverage Tasting Institute após apenas um ano de criação, 1998. No mesmo ano recebeu uma medalha de platina no World Spirits Championship, em San Francisco, Califórnia. Em 2008, a marca foi premiada como a Vodka nº 1 em sabor pela conceituada revista inglesa Imbibe, especializada no mundo de bebidas, drinks de luxo e culinária de alto nível. Desde 2009 a GREY GOOSE organiza o maior campeonato de coquetelaria do Brasil, o "GREY GOOSE Vive La Révolution", cuja final acontece em novembro.

 

GREY GOOSE – www.facebook.com/greygoosebrasil

www.pinterest.com/greygoosebrasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado