GVT TV transmite com exclusividade show de Ivete Sangalo em Belo Horizonte

 

O show promovido pela operadora comemora os 115 anos da capital mineira

 

Os clientes da TV por assinatura da GVT assistirão ao vivo o show da Ivete Sangalo, direto de Belo Horizonte para todo Brasil.

 

A transmissão será pelo canal 1 da operadora que promove show gratuito no próximo domingo, 2 de dezembro, a partir das 18h, na Praça da Estação, centro da capital.

 

A GVT TV é a única TV por assinatura do mercado que utiliza um modelo híbrido de transmissão, com canais de TV via satélite e serviços interativos pela rede de banda larga, o que possibilita ao assinante o acesso a serviços interativos inéditos, como o PMC na TV. 

 

O serviço de música digital e streaming de vídeo da operadora – PMC – possibilita ao assinante criar playlists de músicas e vídeos personalizados no computador e assisti-las na TV. Só no último mês, 42% dos clientes da GVT TV utilizaram o PMC na TV.

 

E para quem ainda não é cliente GVT, a transmissão do show estará disponível gratuitamente no portal do PMC, no endereçowww.pmc.com.br.

 

A GVT TV é a única TV por assinatura com canais HD desde os pacotes mais econômicos e serviços interativos para 100% dos assinantes.

 

 

Serviço

GVT apresenta Ivete Sangalo

Data e horário: domingo, 2 de dezembro, às 18h (abertura dos portões)

Local: Praça da Estação, s/n, Centro

Entrada gratuita e limitada a 30 mil pessoas

Classificação: 14 anos

Mais informações no site www.pmc.com.br/ivete

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado