He-Man, grande clássico dos anos 80, chega ao Muu para divertir crianças e saudosistas

As aventuras de "He-Man e os defensores do universo" já podem ser assistidos em HD no serviço on demand da Globosat
Muu, serviço de video on demand da Globosat, preparou uma surpresa vinda diretamente do planeta Eternia. As aventuras de He-Man, grande clássico do desenho animado dos anos 80, é a grande novidade do mês de novembro no acervo infantil do Muu. Os episódios completos da atração exibida atualmente pelo canal Gloob já podem ser vistos a qualquer momento e em qualquer lugar, em computadores, tablets e smartphones.

No desenho animado, Adam é o príncipe de Eternia, grande defensor dos segredos do Castelo de Grayskull, revelados quando o herói ergueu sua espada mágica e disse "Eu tenho a força". Neste momento o príncipe, que finge ser preguiçoso e covarde, se transforma no homem mais poderoso do universo, He-Man, e seu gato medroso, Pacato, ganha superpoderes e se transforma no valente Gato Guerreiro. Somente Gorpo, Mentor e Feiticeira conhecem o segredo de Adam. Já o vilão Esqueleto, estranha combinação de cara de caveira com um corpo físico, vive na Montanha da Serpente sempre tramando o jeito de destruir o castelo de Grayskull.

As aventuras de He-Man já divertiram muitas gerações e agora estão de volta para alegrar a garotada com as incríveis batalhas contra as forças malignas do vilão Esqueleto. Para proteger o Castelo de Grayskull e o universo do inimigo, o herói sempre conta com ajuda do Gato Guerreiro, com as habilidades mágicas de Gorpo, com a inteligência de Mentor e com a agilidade de Teela, além de sua grande mentora, a Feiticeira.

Os episódios de "He-man e os defensores do universo" podem ser assistidos pelo link www.muu.tv/He-man/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado