Ian Somerhalder apoia o projeto Ryot News


 


O ator Ian Somerhalder e outras celebridades de todo o mundo estão apoiando o projeto Ryot News, uma nova e revolucionária plataforma online que dá aos leitores a oportunidade de instantaneamente reagir a cada artigo e notícia através da internet.

"Eu estou tão animado por fazer parte do conselho consultivo da RYOT – esse site vai mudar, fundamentalmente, a nossa maneira de pensar sobre o consumo de notícias. É hora das pessoas esperarem mais das notícias. Com o RYOT, você está fazendo a diferença em apenas visitar o site e tem a opção de estar fazendo alguma coisa sobre o que você lê.", comentou Ian Somerhalder.

No Ryot News.org as pessoas podem contar as histórias, e elas terão maneiras diferentes de participar, como assinar petições, chegando a alguém que possa fazer a diferença. Uma porcentagem de toda renda publicitária do site vai para uma organização sem fins lucrativos, que muda semanalmente. Só por ler notícias do RYOT e compartilhar as histórias, você está ajudando a mudar o mundo.

Ian Somerhalder, Paul Wesley e Torrey Devitto vem ao Brasil em junho de 2013 na Bloodlines Convention – Convenção brasileira com os atores de "The Vampire Diaries"

Acontece nos dias 22 e 23 de junho a Bloodlines Convention, a convenção brasileira da série que receberá os atores Ian Somerhalder, Torrey Devitto e Paul Wesley no Hakka Eventos em São Paulo.

Na Bloodlines os fãs podem compartilhar momentos únicos com os atores, participar de palestras e até tirar foto com eles.

Os ingressos podem ser adquiridos através da Tickets For Fun e F2B http://www.bloodlines.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado