Ian Somerhalder e The Vampire Diaries concorrem ao “Capricho Awards 2012”



 

A revista Capricho, considerada uma das maiores do segmento jovem da América Latina, está realizando as votações do "Capricho Awards 2012" e os atores Ian Somerhalder, Nina Dobrev e a série The Vampire Diaries estão concorrendo em categorias diferentes.

A série "The Vampire Diaries" está concorrendo na categoria "Melhor Seriado", já os personagens Damon e Elena estão concorrendo na categoria "Melhor Beijo de Ficção".

A atriz Nina Dobrev está concorrendo como "Melhor Atriz Internacional", já Ian Somerhalder concorre em três categorias diferentes "Melhor Ator Internacional", "Gato Internacional" e "Melhor Capa Capricho".

As votações acontecem pelo site da revista (http://capricho.abril.com.br/awards/) o resultado acontece no dia 13 de dezembro

Ian Somerhalder, Paul Wesley e Torrey Devitto vem ao Brasil em junho de 2013 na Bloodlines Convention – Convenção brasileira com os atores de "The Vampire Diaries"

Acontece nos dias 22 e 23 de junho a Bloodlines Convention, a convenção brasileira da série que receberá os atores Ian Somerhalder, Torrey Devitto e Paul Wesley no Hakka Eventos em São Paulo.

Na Bloodlines os fãs podem compartilhar momentos únicos com os atores, participar de palestras e até tirar foto com eles.

Os ingressos podem ser adquiridos através da Tickets For Fun e F2B http://www.bloodlines.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado