JORNAL METRO É O VEÍCULO DO ANO NO SALÃO DA PROPAGANDA

Jornal Metro Porto Alegre foi escolhido na noite de ontem, dia 22 de novembro, o Veículo do Ano pela ARP (Associação Riograndense de Propaganda), uma das principais distinções do mercado publicitário gaúcho. O troféu foi recebido por Luis Grisólio, Gerente Executivo do veículo impresso do Grupo Bandeirantes de Comunicação,  das mãos do Diretor Comercial da Globo Sul, Marcelo Liegere após o grande anúncio no Jantar da Propaganda, promovido pela Associação Rio Grandense da Propaganda, como parte da Semana ARP de Comunicação. O Jornal Metro concorria na mesma categoria com as empresas Ativa e a RBS TV.

 

O Diretor Geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação RS, Leonardo Meneghetti, salientou que "o prêmio reconhece o trabalho de toda uma equipe que esteve engajada no projeto. Agora, o próximo passo é ampliar o número de tiragens do veículo, que é muito procurado nas sinaleiras da Capital". Em seu discurso, na entrega do prêmio, o Gerente Executivo do Metro, Luís Grisólio, destaca que "pela primeira vez um veículo gratuito é indicado ao prêmio. E vencer foi um desafio mais impressionante ainda ".

 

A Semana ARP de Comunicação vai até o dia 24 de novembro com palestras, eventos e diversas outras atividades sobre a indústria criativa.

 

 

 

Maicon Bock (Editor Chefe Metro POA), Leticia Todeschini (Executiva de Contas Metro POA), Fernando Becker (Executivo de Contas Metro POA), Miriam Radke (Executiva de Contas Metro POA), Luis Grisólio (Gerente Executivo Metro POA), Anna Almeida (Gerente de Contas Metro POA), Carlos Scappini (Diretor Comercial e MkT Metro SP)e Leonardo Meneghetti (Diretor Geral da Band RS)

 

 

Maicon Bock (Editor Chefe), Leticia Todeschini (Executiva de Contas), Fernando Becker (Executivo de Contas), Miriam Radke (Executiva de Contas), Luis Grisólio (Gerente Executivo), Anna Almeida (Gerente de Contas), Carlos Scappini (Diretor Comercial e MkT Metro)e Leonardo Meneghetti (Diretor Geral da Band RS)

 

 

Crédito das fotos: GABRIELA DI BELLA (Fotógrafa do METRO PORTO ALEGRE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado