KARINA E NATHALI OLIANI TESTAM SEUS LIMITES EM DIFERENTES MODALIDADES NO OFF

As irmãs e médicas terão um programa em 2013 no canal

Divulgação OFF

 

As irmãs multiesportistas Karina e Nathali Oliani terão um programa em 2013 no canal OFF. Juntas elas irão testar seus limites mundo afora em escaladas, mergulhos, paraquedismo, wakeboard, kitesurfe, tow in e heliski. Entre os lugares que serão explorados pelas irmãs Oliani, que também são médicas, estão a Cachoeira do Tabuleiro, em Minas Gerais, o Rio Azul, no México, e a Cordilheira dos Andes, no Chile.

 

Nathali e Karina Oliani/Divulgação OFF

 

Além de médica, especializada em medicina de emergência e resgate em áreas remotas, a multiesportista Karina Oliani é bicampeã brasileira de wakeboard, tricampeã brasileira de snowboard na categoria open, possui recorde brasileiro de apneia, é instrutora de mergulho autônomo há mais de 10 anos e pilota helicópteros desde 2008.

 

Nathali Oliani também é médica e multiesportista. Atleta profissional de snowboard, é a segunda colocada no ranking sul americano. Já no wakeboard, Nathali é a terceira colocada no sul americano. Ela mergulha há mais de 12 anos e possui curso de direção defensiva e pilotagem em Interlagos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado