KELLY OSBOURNE É CONVIDADA PARA TOMAR UM CAFÉ COM PATRICIA ZAVALA


 

 

O canal E! Entertainment Television exibe nesta quinta-feira, dia 29, às 22h00, episódio inédito de Coffee Break: Kelly Osbourne!

 

No último dia 17 de outubro, o México DF recebeu dois talentos internacionais para celebrar a nova imagem do canal E!. Os debatedores de Fashion Police, George Kotsiopoulos e Kelly Osbourne, tiveram um dia agitado e Kelly ainda aproveitou sua estadia para ter uma girly talk com nossa ex-Garota E!, em uma nova apresentação de Coffee Break.

 

Patricia Zavala pôde roubar por um momento Kelly Osbourne para tomar um café com ela e poder levar a seus fãs as últimas novidades da vida da fashionista durante sua estadia na cidade de México no mês de outubro passado. E como se trata de moda, as garotas se manifestaram sobre o tema ao máximo. A especialista e ícone fashion compartilhou sua experiência ao lado de Joan Rivers, e se permitiu apresentar uma lista detalhada de acertos e desacertos das estrelas de Hollywood. Falou de como a proximidade da moda e da estética a transformaram de adolescente rebelde filha do rock na estrela chic que é hoje, inspiração para milhares de jovens. Outros dos temas que serão enfocados são sua incursão no mundo da música e o processo criativo que a levou a realizar cada um de seus álbuns. Sua presença no reality que tornou os filhos mais famosos que o pai, a chegada da fama ainda tão jovem, um passado conflituoso versus um presente brilhante, são alguns dos tópicos que vão fazer parte desta conversa animada. Um passeio pela sua vida com o bom humor que a caracteriza.

 

Em um dia carregado de atividades, o canal número um do mundo do espetáculo escolheu o dia 17 de outubro como data-chave e as terras mexicanas para celebrar a mudança de imagem que começou a ser veiculada a partir do dia 1 de setembro último. Para isso, convocou duas de suas estrelas internacionais, que compartilharam essa jornada junto com a imprensa local e internacional e em seguida encerraram com um fabuloso cocktail ao qual compareceram clientes e parceiros e onde teve lugar uma divertida performance de Fashion Police.

 

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

E! Entertainment Television exibe episódio inédito de Coffee Break: Kelly Osbourne,

na quinta-feira, dia 29 de novembro, às 22h00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado