Mudança da data: Up All Night estreia a segunda temporada no dia 17 de novembro

 


Novo ano da série conta com a participação especial de Sean Hayes ("Will & Grace") e Luka Jones ("Best Friends Forever")

Universal Channel (uc.tv.br) estreia no dia 17 de novembro, sábado, às 18h, a segunda temporada de Up All Night, com a exibição do episódio inédito"Friendships & Partnerships", que conta com participação especial de Luka Jones ("Best Friends Forever"). A nova etapa da série promete trazer reviravoltas na vida de Reagan (Christina Applegate) e Ava (Maya Rudolph), e terá ainda participação de Sean Hayes ("Will & Grace").

No episódio que inicia a temporada, Chris (Will Arnett) decide reformar o banheiro para instalar uma jacuzzi com que Reagan (Christina Applegate) sempre sonhou e quer convencê-la a contratar o irmão dela, Scott (Luka Jones), para ficar responsável pela obra.

Ao mesmo tempo, Ava (Maya Rudolph) leva uma notícia a Reagan que a deixa abalada e que pode mudar a vida das duas amigas, e até mesmo a de Chris. Além disso, parece que uma passará um tempo longe da outra, o que terminará em alguns desentendimentos entre elas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado